Borrachas Pintadas


Alexandre Ribeiro

Posts Recomendados

Galera, 

Onix 2019 com as borrachas na caixa de roda traseira próximo ao para barro pintadas da cor do veículo.

No grupo do facebook gerou até desconfiança de (carro repintado - batido). Um Parente meu tem onix 2017 o mesmo não apresenta nenhuma borracha pintada. Outro membro do grupo mencionou que já teve 2 onix e todos vieram com as borrachas pintadas.

O meu é 2019 branco e são pintadas porem percebi que em apenas 2 meses de uso a tinta esta saindo aos poucos.
Pergunto pois realmente da impressão de carro (Repintado) sem o devido cuidado em isolar as borrachas.

No Ônix de vocês qual a situação dessas borrachas? Será que todos vem e com o tempo essa tinta acaba saindo ?

Segue Imagens

20190525_144621.jpg

20190527_074353.jpg

IMG-20190527-WA0031.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não cheguei a verificar no Prisma, mas eu acredito que seja original de fábrica e que não houve repintura (embora isso seja mais comum que a gente imagina).

Do jeito que as imagens mostram, os respingos estão bem homogêneos em toda a caixa de roda. Em uma eventual repintura em que o empapelamento seja precário, haverão marcas mais pronunciadas de tinta em algumas regiões onde o leque de tinta passou. Além disso, sempre alguma parte plástica mais escondida fica marcada com a névoa de tinta.

 

@Alexandre Ribeiro, no Prisma 2017 também também tem resquícios de tinta. Só tive que limpar para ver, pois sujo, parece que não tem.

CAgH8w4l.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.