Posts Recomendados

Dando uma pesquisa rápida no google é possível perceber que todos ou pelo menos a maioria dos dispositivos que usam windows Ce tem o seu Factory menu:

https://www.google.com/search?q=factory+menu+windows+ce&tbm=isch&tbs=rimg:CUAnsENeZx_1bIjgPg3M3Y6LWbotliSmrP-HxTC678TkBjUaphSz-xKN8UWArIWe0FGScUHI7OsdJyWZ8VE3fHGG-oyoSCQ-DczdjotZuEW8EB8fQurGxKhIJi2WJKas_14fERa2vw-CWWpBgqEglMLrvxOQGNRhGurMq7pjIVkyoSCamFLP7Eo3xREUxGKmo6WYa3KhIJYCshZ7QUZJwRcot-pOkwKnUqEglQcjs6x0nJZhEZTiAwWGb3XSoSCXxUTd8cYb6jEbuyawbJnI9T&tbo=u&sa=X&ved=2ahUKEwiE2t6X-aLiAhXyGbkGHQ1dAH4Q9C96BAgBEBs&biw=1366&bih=635&dpr=1#imgrc=4bl5xEzRgtpXdM:

É bem provável que é através desse menu que os debloqueio por software são feitos, os caras simplesmente descobriram como acessar o do mylink tendo em vista que cada marca e modelo tem sua maneira particular de entrar.

Essa é a chave galera, é por ai que estou pesquisando, não teria nenhum problema em pagar R$ 130,00 pra desbloquear o meu, mas como moro no RN não tenho coragem de mandar meu mylink pelos correio pra fazer esse serviço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mas tem alguma coisa que possa ser feita?

Eu queria ativar a temperatura externa. Meu carro possuí o sensor. Mas, a GM na sacanagem desativou...

Faz um tempo que tinha um cara que falava que se você mandasse o Mylink pra ele, por R$ 200,00 ele ativava.

Provável que era em um esquema desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chicodinizjr disse:

Mas tem alguma coisa que possa ser feita?

Eu queria ativar a temperatura externa. Meu carro possuí o sensor. Mas, a GM na sacanagem desativou...

Faz um tempo que tinha um cara que falava que se você mandasse o Mylink pra ele, por R$ 200,00 ele ativava.

Provável que era em um esquema desses.

No seu caso é bem provável que substituindo o arquivo  MgrMcm.exe por outro resolva seu problema,  da uma olhada nesse link,  tem varias versões e o manual  como substituir, o pro é que tem que testar um por um, mas deve dar certo... 

https://www.dropbox.com/s/lp6fk8i3w4bzmro/Atualizar Mylink com desbloqueio.rar?dl=0&file_subpath=%2FAtualização+24.5

 

Mas se vc já atualizou seu mylink na concessionaria, não recomento que faça a atualização, apenas substitua o MgrMcm.exe, tenta la e posta aqui o resultado, mas com cuidado ok

boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onix LT 2015/2016

Nesta canal do Youtube do mylink tem varios tutoriais, inclusive um que mostra uma sequencia de arquivos e na versão 24 tem o desbloqueio do mylink. O meu veio com câmera de ré, e pelo que entendi ainda posso libera o vídeo com o carro em movimento. A característica da lista de arquivos é que eu nao tenho a medida de temperatura. 

Outro feedback é que os veículos que tem volante com comando, ele perde as operações. 

Vou testar os 2 arquivos qeu o miguel disponibilizou e posto aqui o que funcionou

 

 

 

segue link dos arquivos:

https://drive.google.com/drive/folders/1CsAvuwZQgGAlW0rCzo3B2GHpPZO088Gb

Aqui estão todos os arquivos e procedimentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2019 at 13:32, evertonbarros disse:

No seu caso é bem provável que substituindo o arquivo  MgrMcm.exe por outro resolva seu problema,  da uma olhada nesse link,  tem varias versões e o manual  como substituir, o pro é que tem que testar um por um, mas deve dar certo... 

https://www.dropbox.com/s/lp6fk8i3w4bzmro/Atualizar Mylink com desbloqueio.rar?dl=0&file_subpath=%2FAtualização+24.5

 

Mas se vc já atualizou seu mylink na concessionaria, não recomento que faça a atualização, apenas substitua o MgrMcm.exe, tenta la e posta aqui o resultado, mas com cuidado ok

boa sorte

Reparando melhor nos vídeos e arquivos o meu é um Mylink 2. Acho que ele não é Windows CE, procede?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.