Sei que o tópico é antigo, mas ai segue recomendação:
1 - Reservatório de Partida a frio: NÃO ABASTECER COM GASOLINA COMUM NUNCA, UTILIZAR PODIUM. Em caso de falta da podium ou melhor, usar aditivada e ADITIVAR COM PERFECT CLEAN, ou outro aditivo de Combustível.
2 - NUNCA DEIXAR FALTAR COMBUSTÍVEL NESSE RESERVATÓRIO, ele tem um sensor no lado direito no motor que injeta gasolina milisegundos antes da ignição (não confundir com injeção) do veiculo.
3 - NUNCA DEIXAR MAIS DE 3 MESES O RESERVATÓRIO SEM MANUTENÇÃO, é visual, esta baixo, complete, esta vazio, complete, não baixou, retire TODO O LIQUIDO e volte a recomendação 1.
É dificílimo retirar a "grelha" para retirar o reservatório, então melhor fazer manutenção preventiva do que corretiva.
No reservatório existem 2 peças elétricas, uma bomba e uma solenoide (a mesma que recebe informação do sensor que destaquei acima), cuidado ao retirar e nao quebrar encaixes.
Para retirar a gasolina velha é só seguir o que foi aprendido no ensino médio por Arquimedes, coloque uma mangueira ate o fundo do reservatório e ASSOPRE, COBRINDO BEM A SAÍDA, e nao suguem (faltou ao ensino médio).
Sairá grande parte do conteúdo, porém não esqueçam da mangueira.