andysantos

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    Caxias do Sul
  • Idade
    40
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    LT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

andysantos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. andysantos

    Grupo Telegram / Whatsapp

    Pessoal, para quem esta interessado em informações de mecânica, manutença, compra e venda de peças, e dicas segue 2 grupos para trocamos informação. Telegram https://t.me/clubeonix WhatsApp Grupo 1 https://chat.whatsapp.com/GVTCSVmuTQlCCgN7AeEYQs
  2. Entendi, o lançe é que o meu é LT e nao tem esses farois de neblina, vou procurar o LTZ (vi na foto que o seu é LTZ e achei que ja vinha nele.), mas creio que ate para ligar ele, deve ter no painel alguma tecla, que nao tem no LT.
  3. Opa, 2 coisas, quais são esses "neblina" E A LIGAÇÃO TU FEZ ONDE ?
  4. Caso já tenha resolvido melhor, senão é muito simples.No POSITIVO - REFORÇO NO P O S I T I V O - solda uma resistência de 1K, deve custar uns 15 centavos.
  5. Sei que faz tempo, mas como ninguém respondeu, creio que já esteja resolvido. Mas retira o forro e conserta o fio, de olha o fusivel. Ou pior ainda o modulo de conforto pode ter queimado - o que eu duvido mas não descarto.
  6. Ótimo poste. Vou fazer e posto aqui tbm o resultado.
  7. Posta o Link da compra, assim eu consigo ver que tipo de "DRL" vc comprou e te ajudar.
  8. Sei que o tópico é antigo, mas ai segue recomendação: 1 - Reservatório de Partida a frio: NÃO ABASTECER COM GASOLINA COMUM NUNCA, UTILIZAR PODIUM. Em caso de falta da podium ou melhor, usar aditivada e ADITIVAR COM PERFECT CLEAN, ou outro aditivo de Combustível. 2 - NUNCA DEIXAR FALTAR COMBUSTÍVEL NESSE RESERVATÓRIO, ele tem um sensor no lado direito no motor que injeta gasolina milisegundos antes da ignição (não confundir com injeção) do veiculo. 3 - NUNCA DEIXAR MAIS DE 3 MESES O RESERVATÓRIO SEM MANUTENÇÃO, é visual, esta baixo, complete, esta vazio, complete, não baixou, retire TODO O LIQUIDO e volte a recomendação 1 (media 3 meses). Imagina aqui no sul que amos de 40 graus no verão para -5 no inverno. É dificílimo retirar a "grelha" para retirar o reservatório, então melhor fazer manutenção preventiva do que corretiva. No reservatório existem 2 peças elétricas, uma bomba e uma solenoide (a mesma que recebe informação do sensor que destaquei acima), cuidado ao retirar e nao quebrar encaixes.
  9. Sei que o tópico é antigo, mas ai segue recomendação: 1 - Reservatório de Partida a frio: NÃO ABASTECER COM GASOLINA COMUM NUNCA, UTILIZAR PODIUM. Em caso de falta da podium ou melhor, usar aditivada e ADITIVAR COM PERFECT CLEAN, ou outro aditivo de Combustível. 2 - NUNCA DEIXAR FALTAR COMBUSTÍVEL NESSE RESERVATÓRIO, ele tem um sensor no lado direito no motor que injeta gasolina milisegundos antes da ignição (não confundir com injeção) do veiculo. 3 - NUNCA DEIXAR MAIS DE 3 MESES O RESERVATÓRIO SEM MANUTENÇÃO, é visual, esta baixo, complete, esta vazio, complete, não baixou, retire TODO O LIQUIDO e volte a recomendação 1. É dificílimo retirar a "grelha" para retirar o reservatório, então melhor fazer manutenção preventiva do que corretiva. No reservatório existem 2 peças elétricas, uma bomba e uma solenoide (a mesma que recebe informação do sensor que destaquei acima), cuidado ao retirar e nao quebrar encaixes. Para retirar a gasolina velha é só seguir o que foi aprendido no ensino médio por Arquimedes, coloque uma mangueira ate o fundo do reservatório e ASSOPRE, COBRINDO BEM A SAÍDA, e nao suguem (faltou ao ensino médio). Sairá grande parte do conteúdo, porém não esqueçam da mangueira.
  10. Onix LT 2015/2016 Nesta canal do Youtube do mylink tem varios tutoriais, inclusive um que mostra uma sequencia de arquivos e na versão 24 tem o desbloqueio do mylink. O meu veio com câmera de ré, e pelo que entendi ainda posso libera o vídeo com o carro em movimento. A característica da lista de arquivos é que eu nao tenho a medida de temperatura. Outro feedback é que os veículos que tem volante com comando, ele perde as operações. Vou testar os 2 arquivos qeu o miguel disponibilizou e posto aqui o que funcionou segue link dos arquivos: https://drive.google.com/drive/folders/1CsAvuwZQgGAlW0rCzo3B2GHpPZO088Gb Aqui estão todos os arquivos e procedimentos.
  11. O alarme veio de fabrica, ou foi colocado depois?