evertonbarros Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Dando uma pesquisa rápida no google é possível perceber que todos ou pelo menos a maioria dos dispositivos que usam windows Ce tem o seu Factory menu: https://www.google.com/search?q=factory+menu+windows+ce&tbm=isch&tbs=rimg:CUAnsENeZx_1bIjgPg3M3Y6LWbotliSmrP-HxTC678TkBjUaphSz-xKN8UWArIWe0FGScUHI7OsdJyWZ8VE3fHGG-oyoSCQ-DczdjotZuEW8EB8fQurGxKhIJi2WJKas_14fERa2vw-CWWpBgqEglMLrvxOQGNRhGurMq7pjIVkyoSCamFLP7Eo3xREUxGKmo6WYa3KhIJYCshZ7QUZJwRcot-pOkwKnUqEglQcjs6x0nJZhEZTiAwWGb3XSoSCXxUTd8cYb6jEbuyawbJnI9T&tbo=u&sa=X&ved=2ahUKEwiE2t6X-aLiAhXyGbkGHQ1dAH4Q9C96BAgBEBs&biw=1366&bih=635&dpr=1#imgrc=4bl5xEzRgtpXdM: É bem provável que é através desse menu que os debloqueio por software são feitos, os caras simplesmente descobriram como acessar o do mylink tendo em vista que cada marca e modelo tem sua maneira particular de entrar. Essa é a chave galera, é por ai que estou pesquisando, não teria nenhum problema em pagar R$ 130,00 pra desbloquear o meu, mas como moro no RN não tenho coragem de mandar meu mylink pelos correio pra fazer esse serviço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonbarros Postado Maio 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2019 O que temos ate agora: 1 - Conecta o cabo mini usb da entrada traseira do mylink 2 - Entre no develop mode com a senha 20110827 e acessa o windows através da explorer mode. 3 - Ativar conexão com o pc no painel de controle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicodinizjr Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Mas tem alguma coisa que possa ser feita? Eu queria ativar a temperatura externa. Meu carro possuí o sensor. Mas, a GM na sacanagem desativou... Faz um tempo que tinha um cara que falava que se você mandasse o Mylink pra ele, por R$ 200,00 ele ativava. Provável que era em um esquema desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonbarros Postado Maio 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2019 1 hora atrás, chicodinizjr disse: Mas tem alguma coisa que possa ser feita? Eu queria ativar a temperatura externa. Meu carro possuí o sensor. Mas, a GM na sacanagem desativou... Faz um tempo que tinha um cara que falava que se você mandasse o Mylink pra ele, por R$ 200,00 ele ativava. Provável que era em um esquema desses. No seu caso é bem provável que substituindo o arquivo MgrMcm.exe por outro resolva seu problema, da uma olhada nesse link, tem varias versões e o manual como substituir, o pro é que tem que testar um por um, mas deve dar certo... https://www.dropbox.com/s/lp6fk8i3w4bzmro/Atualizar Mylink com desbloqueio.rar?dl=0&file_subpath=%2FAtualização+24.5 Mas se vc já atualizou seu mylink na concessionaria, não recomento que faça a atualização, apenas substitua o MgrMcm.exe, tenta la e posta aqui o resultado, mas com cuidado ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andysantos Postado Maio 21, 2019 Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Onix LT 2015/2016 Nesta canal do Youtube do mylink tem varios tutoriais, inclusive um que mostra uma sequencia de arquivos e na versão 24 tem o desbloqueio do mylink. O meu veio com câmera de ré, e pelo que entendi ainda posso libera o vídeo com o carro em movimento. A característica da lista de arquivos é que eu nao tenho a medida de temperatura. Outro feedback é que os veículos que tem volante com comando, ele perde as operações. Vou testar os 2 arquivos qeu o miguel disponibilizou e posto aqui o que funcionou segue link dos arquivos: https://drive.google.com/drive/folders/1CsAvuwZQgGAlW0rCzo3B2GHpPZO088Gb Aqui estão todos os arquivos e procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicodinizjr Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Em 20/05/2019 at 13:32, evertonbarros disse: No seu caso é bem provável que substituindo o arquivo MgrMcm.exe por outro resolva seu problema, da uma olhada nesse link, tem varias versões e o manual como substituir, o pro é que tem que testar um por um, mas deve dar certo... https://www.dropbox.com/s/lp6fk8i3w4bzmro/Atualizar Mylink com desbloqueio.rar?dl=0&file_subpath=%2FAtualização+24.5 Mas se vc já atualizou seu mylink na concessionaria, não recomento que faça a atualização, apenas substitua o MgrMcm.exe, tenta la e posta aqui o resultado, mas com cuidado ok boa sorte Reparando melhor nos vídeos e arquivos o meu é um Mylink 2. Acho que ele não é Windows CE, procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonbarros Postado Junho 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Em 22/05/2019 at 10:18, chicodinizjr disse: é sim, mas os procedimentos são diferentes, pois é um jogo hardware e um novo software, mas o sistema é o mesmo (windows ce) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados