edenilson lucas Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 OLÁ PESSOAL FIZ UM TUTORIAL MOSTRANDO COMO POR A LAMPADA NO PORTA MALAS DO ONIX 2019 LT 1.4 SEGUE O LINK VÍDEO EM 2 PARTES 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andysantos Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Ótimo poste. Vou fazer e posto aqui tbm o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F1Lewis Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandressdias Postado Junho 20, 2023 Compartilhar Postado Junho 20, 2023 fiz no meu mais ainda nao deu certo onde sera q eu errei mais tarde mando foto @!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonaldoDAVI Postado Setembro 13, 2023 Compartilhar Postado Setembro 13, 2023 Boa Tarde meus caros! Realizei esse procedimento, certo dia fui fazer a troca de lâmpada para de led, durante o procedimento a lâmpada não encaixou e tentei, tentei até que a lâmpada desligou e não ligou mais, já fiz teste com outras lâmpadas, testei os fusíveis e relé o que está anormal é que quando abro o porta malas pela trava ela funciona, só que não me indica no painel que está aberta e se dirigir o carro com o mesmo aberto não emite sinal sonoro. obs:. não está chegando o negativo no soquete, se alguém já passou por isso e resolveu ou alguém que entenda os motivos ficarei em muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados