F1Lewis

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que F1Lewis postou

  1. Eles colocam 45 bar para a direção elétrica ficar mais rápida ao girar o volante com o carro parado ! O meu também peguei assim e quando fui calibrar os pneus pela primeira vez tomei esse baita susto!
  2. Não tem! O que vc pode fazer é instalar um módulo de vidro ! Eu comprei da softeletronica unique aw 32 por 135 reais no ML! Agora o meu sobe e desce no botão da chave e tem antiesmagamento!!
  3. Boing fico muito feliz com o motor silencioso do seu carro! Já vi aqui no RJ ônix com GNV e percebi que o carro não fazia nenhum barulho! Como é que pode? Abc
  4. Boing 2016 VC deve ser de outro planeta! Kkkk Legal seus comentários mas infelizmente o motor é BARULHENTO DEMAIS! AQUELE TEC TEC É HORRÍVEL! MAS VAI FAZER O QUÊ? Pra mim nunca mais !
  5. Linha GM é brabo mesmo digo isso porque eu tinha um prisma 1.4 2012 motor altamente barulhento e se usasse GNV piorava ! Troquei e peguei o ônix 1.0 2013 a mesma coisa ! Não compro mais carro GM só estética mesmo! Próximo carro Siena japonês !
  6. Prezado amigo cabalero Ramires por que então pra alguns modelos eles custa mais caro por ex. 300 reais enquanto a ngk iridium custa 210??
  7. Coloca o de terceira geração! Quinta geração é só PS ! Faxina pra regular além do mais vai pagar o doblo! Cade a economia? Meu é 1.0 201ipva com desconto 2017 RJ 680 reais. Com 10m3 ando em média 180 km pressão boa! Fica a dica qualquer dúvida estou a disposição!
  8. Prezados amigos a da marca denso é bem melhor segundo amigos do clube do cobalt! Só que mais caras!!
  9. Provavelmente amigo ele tem um parafuso preso entre o rádio e uma peça de plástico em vertical no fundo do rádio! Bizu envia a mão por trás e tente rodar o parafuso para desenroscar !
  10. Prezados amigos fiz a instalação com o esquema elétrico usando relê adicional e fiquei muito feliz com o resultado! Deu super certo no meu ônix 1.0 LT 2013 Agradeço pelos tutoriais fornecidos e explicações ! Forte abraço e qualquer dúvida estou a disposição também no Zap Zap 21983022422 Tim rj
  11. O som do barulho de tuchos é maior mesmo! Leva no mecânico para ele avaliar e/ou usa militec dizem que alivia o barulho do motor!
  12. Sim ! Vc assiste o vídeo no YouTube do amigo Douglas canal mega dicas automotivas e lá te passa todo o tutorial e BIZUS para obter o resultado positivo! particularmente fiz e o carro ficou muito melhor nota 10 pena que é momentâneo! Vlw fuiiii
  13. Amigão coloque sim vale a pena mesmo! O meu é de 10m3 faço em média 17km depende da pressão e do posto! Dá uma olhada no meu ônix 1.0 gnv do dindaoRJ nas fotos de carros do site! Não perde potencia! Só subida braba aí não dá mesmo! Converte só para etanol pois a gasolina tem alcool e solvente aí fica brabo! O meu ta top qualquer dúvida estou a disposição para ajudar ! Forte abraço att dindaoRJ
  14. Amigos do fórum, blz? Gostaria de debater sobre a utilização de condicionadores de metais ou aditivos no motor do ônix! No YouTube só falam bem mas tô na dúvida será que ao longo do tempo vai dar problema no motor? Forte abraço a todos!!
  15. Petrobras nem de graça! A diferença é pouca do especificado!
  16. Amigão sugiro levar no eletricista ! Mais confiável!
  17. Fala galera! Venho através deste meio de comunicação tratar melhor sobre o temido GNV no ônix! Como todos sabem aqui principalmente aqui no RJ a gasosa está um absurdo de caro 4 reais o litro e como alternativa instalei um kit 3° geração com variador de avanço e cilindro de 10m3! Na minha opinião eu aconselho colocar o kit na del gás local Bonsucesso ! Preço 2100 do kit + 180 homologação + 110 Duda alt de características! Ficou muito bom ! Rodo em média por dia 54 km e faz em média 180 km ! Prós: preço 1,89 m3 Contra: perdi 75℅ do espaço da mala! Fico a disposição de dúvidas e sugestões Att DINDAO ônix Peiiiiiiiii Depois postarei fotos do carrao !!
  18. #Acelera #apps e #juegos para o melhor desempenho com #RAMBooster para #Android https://t.co/i8kD2XJep8