Tv digital MyLink 2


Posts Recomendados

Olá amigos,

Alguém de vocês possui a TV digital no MyLink2 (Onix 2019)? Como é a experiência de visualização?

Estou bem chateado de não ficar em tela cheia a visualização, pelo que entendi aqueles 2 ícones, que aparece quando aciona a câmera não saí da tela, logo, fica uma barra preta cortando um pedaço da tela do MyLink.

Estou repensando a compra devido a não ter tela cheia quando assiste TV.

Não sei se é só com a Faaftech que acontece isso? Alguém que possui pode opinar e me ajudar?

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tenho TV no MyLink2 utilizando o Faaftech que consiste em conectar o desbloqueio + módulo TV.  No meu caso, o módulo é o 1seg e não o Full HD.
A visualização é razoável com resolução sofrível se comparado a vídeos em pen drive (que fica perfeito). Ou seja, dá para acompanhar um jogo de futebol, mas não dá ler o placar.

A TV funciona na tela da câmera de ré, sendo necessário desativar permanentemente as grades de distância da câmera, assim como fica a barra na parte de baixo com os ícones da grade. Não me incomoda muito esta característica, mas fica com cara de "gambiarra" sim. Para mim, o que mais me incomoda é a resolução das imagens. Não sei se o modelo HD é muito melhor neste quesito, pois acaba utilizando a entrada AV do módulo de desbloqueio. Por alguns vídeos que vi do módulo HD em Hondas Civic HR-V a imagem fica bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Sekiya said:

Eu tenho TV no MyLink2 utilizando o Faaftech que consiste em conectar o desbloqueio + módulo TV.  No meu caso, o módulo é o 1seg e não o Full HD.
A visualização é razoável com resolução sofrível se comparado a vídeos em pen drive (que fica perfeito). Ou seja, dá para acompanhar um jogo de futebol, mas não dá ler o placar.

A TV funciona na tela da câmera de ré, sendo necessário desativar permanentemente as grades de distância da câmera, assim como fica a barra na parte de baixo com os ícones da grade. Não me incomoda muito esta característica, mas fica com cara de "gambiarra" sim. Para mim, o que mais me incomoda é a resolução das imagens. Não sei se o modelo HD é muito melhor neste quesito, pois acaba utilizando a entrada AV do módulo de desbloqueio. Por alguns vídeos que vi do módulo HD em Hondas Civic HR-V a imagem fica bem melhor.

Obrigado por compartilhar sua experiência! Você achou a palavra que estava faltando no meu post original, que seria "cara de gambiarra" (devido ao corte da tela e os ícones da câmera). 

Eu já tive uma TV Digital 1seg no meu Focus e realmente era sofrível ler números ou textos na tela, a imagem era bem ruim.

Por esse motivo eu pensei em adquirir a Full HD no Onix mesmo sabendo que ele não tem HDMI (diferentemente do HR-V que possui). Acredito que vai ter uma perda de qualidade em relação ao HDMI pois irei utilizar a entrada AV mas creio que fique menos pior que a 1Seg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Bom Dia ! Alguém sabe se é possível ligar um receptor de TV Digital na entrada AUX do mylink 2 ,fiz um teste não apareceu o sinal de vídeo, já fiz a conversão do cabo P2 para ajustar o pino de video mesmo assim não funcionou, acredito que seja necessário desbloquear a central.

Editado por mvcruz
errei o modelo da central
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite! Comprei um Onix 18/19 active usado e já veio com a interface de desbloqueio de vídeo em movimento C4-mylink2 e o receptor de tv digital  AC-TV1SEG da ZZDOIS. Alguém sabe tirar o som de mudo quando está na tv digital? Obs.:eu não tenho o controle! As outras funções consegui fazer sem o controle!!!

 

Eu consegui comprar direto pelo SAC do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.