estag08 Postado Novembro 6, 2018 Compartilhar Postado Novembro 6, 2018 Olá amigos, Alguém de vocês possui a TV digital no MyLink2 (Onix 2019)? Como é a experiência de visualização? Estou bem chateado de não ficar em tela cheia a visualização, pelo que entendi aqueles 2 ícones, que aparece quando aciona a câmera não saí da tela, logo, fica uma barra preta cortando um pedaço da tela do MyLink. Estou repensando a compra devido a não ter tela cheia quando assiste TV. Não sei se é só com a Faaftech que acontece isso? Alguém que possui pode opinar e me ajudar? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Eu tenho TV no MyLink2 utilizando o Faaftech que consiste em conectar o desbloqueio + módulo TV. No meu caso, o módulo é o 1seg e não o Full HD. A visualização é razoável com resolução sofrível se comparado a vídeos em pen drive (que fica perfeito). Ou seja, dá para acompanhar um jogo de futebol, mas não dá ler o placar. A TV funciona na tela da câmera de ré, sendo necessário desativar permanentemente as grades de distância da câmera, assim como fica a barra na parte de baixo com os ícones da grade. Não me incomoda muito esta característica, mas fica com cara de "gambiarra" sim. Para mim, o que mais me incomoda é a resolução das imagens. Não sei se o modelo HD é muito melhor neste quesito, pois acaba utilizando a entrada AV do módulo de desbloqueio. Por alguns vídeos que vi do módulo HD em Hondas Civic HR-V a imagem fica bem melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
estag08 Postado Novembro 7, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 8 hours ago, Sekiya said: Eu tenho TV no MyLink2 utilizando o Faaftech que consiste em conectar o desbloqueio + módulo TV. No meu caso, o módulo é o 1seg e não o Full HD. A visualização é razoável com resolução sofrível se comparado a vídeos em pen drive (que fica perfeito). Ou seja, dá para acompanhar um jogo de futebol, mas não dá ler o placar. A TV funciona na tela da câmera de ré, sendo necessário desativar permanentemente as grades de distância da câmera, assim como fica a barra na parte de baixo com os ícones da grade. Não me incomoda muito esta característica, mas fica com cara de "gambiarra" sim. Para mim, o que mais me incomoda é a resolução das imagens. Não sei se o modelo HD é muito melhor neste quesito, pois acaba utilizando a entrada AV do módulo de desbloqueio. Por alguns vídeos que vi do módulo HD em Hondas Civic HR-V a imagem fica bem melhor. Obrigado por compartilhar sua experiência! Você achou a palavra que estava faltando no meu post original, que seria "cara de gambiarra" (devido ao corte da tela e os ícones da câmera). Eu já tive uma TV Digital 1seg no meu Focus e realmente era sofrível ler números ou textos na tela, a imagem era bem ruim. Por esse motivo eu pensei em adquirir a Full HD no Onix mesmo sabendo que ele não tem HDMI (diferentemente do HR-V que possui). Acredito que vai ter uma perda de qualidade em relação ao HDMI pois irei utilizar a entrada AV mas creio que fique menos pior que a 1Seg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Novembro 7, 2018 Compartilhar Postado Novembro 7, 2018 Se você colocar o modelo Full HD, depois não esqueça de compartilhar sua experiência aqui. Tenho curiosidade de sabe como é que fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvcruz Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 (editado) Bom Dia ! Alguém sabe se é possível ligar um receptor de TV Digital na entrada AUX do mylink 2 ,fiz um teste não apareceu o sinal de vídeo, já fiz a conversão do cabo P2 para ajustar o pino de video mesmo assim não funcionou, acredito que seja necessário desbloquear a central. Editado Junho 10, 2019 por mvcruz errei o modelo da central Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegramatico@gmail.com Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Boa noite! Comprei um Onix 18/19 active usado e já veio com a interface de desbloqueio de vídeo em movimento C4-mylink2 e o receptor de tv digital AC-TV1SEG da ZZDOIS. Alguém sabe tirar o som de mudo quando está na tv digital? Obs.:eu não tenho o controle! As outras funções consegui fazer sem o controle!!! Eu consegui comprar direto pelo SAC do fabricante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Lopes Postado Outubro 16, 2021 Compartilhar Postado Outubro 16, 2021 estou precisando do manual do desbloqueio tv mylink 2 aquele comprado na GM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados