Posts Recomendados

• 7 meses depois...

Postado
Em 09/06/2019 at 16:59, andysantos disse:

Opa, 2 coisas, quais são esses "neblina" E A LIGAÇÃO TU FEZ ONDE ?

E neblina traseiro e fiz uma ponte , de um lado para o outro 

Postado

Entendi, o lançe é que o meu é LT e nao tem esses farois de neblina, vou procurar o LTZ (vi na foto que o seu é LTZ e achei que ja vinha nele.), mas creio que ate para ligar ele, deve ter no painel alguma tecla, que nao tem no LT. 

Postado
Em 13/06/2019 at 19:18, andysantos disse:

Entendi, o lançe é que o meu é LT e nao tem esses farois de neblina, vou procurar o LTZ (vi na foto que o seu é LTZ e achei que ja vinha nele.), mas creio que ate para ligar ele, deve ter no painel alguma tecla, que nao tem no LT. 

boa noite , sim tem que trocar a chave de luz do seu onix , pois dentro daquela bola que vc vira , tem os dois botoes de milha que sao traseiro  e dianteiro e no ltz so vem no lado esquerdo e eu botei no lado direito

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, tudo beleza?? Me fala, na luminária tem o canto dos parafusos, por dentro do para choque, tem onde fixar essa luminária? Como foi para fixar por dentro do para choque??? O meu é um LT, dá também para deixar ficar ligado direto, como o "farolete", ou adaptar uma chavezinha a parte para ligar-las independentemente!!!

Postado
28 minutos atrás, GLAUTOM disse:

Olá, tudo beleza?? Me fala, na luminária tem o canto dos parafusos, por dentro do para choque, tem onde fixar essa luminária? Como foi para fixar por dentro do para choque??? O meu é um LT, dá também para deixar ficar ligado direto, como o "farolete", ou adaptar uma chavezinha a parte para ligar-las independentemente!!!

opa ola , assim eu fixei a fiacao no proprio parachoque que tem onde fixar e na lanterna tem que cortar para dai encaixar mas vem tudo pronto, é so fazer 

• 5 anos depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Oi, bom dia!

Tenho o Onix LTZ 2018, só acende do lado do motorista, queria que acendesse do lado do passageiro tbm. Qual nome da luz pra eu colocar na lanterna do outro lado, e precisa adquirir pra os dois lados ou só para o que n tem?