Neblina traseira dupla


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...

Em 13/06/2019 at 19:18, andysantos disse:

Entendi, o lançe é que o meu é LT e nao tem esses farois de neblina, vou procurar o LTZ (vi na foto que o seu é LTZ e achei que ja vinha nele.), mas creio que ate para ligar ele, deve ter no painel alguma tecla, que nao tem no LT. 

 

boa noite , sim tem que trocar a chave de luz do seu onix , pois dentro daquela bola que vc vira , tem os dois botoes de milha que sao traseiro  e dianteiro e no ltz so vem no lado esquerdo e eu botei no lado direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, tudo beleza?? Me fala, na luminária tem o canto dos parafusos, por dentro do para choque, tem onde fixar essa luminária? Como foi para fixar por dentro do para choque??? O meu é um LT, dá também para deixar ficar ligado direto, como o "farolete", ou adaptar uma chavezinha a parte para ligar-las independentemente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, GLAUTOM disse:

Olá, tudo beleza?? Me fala, na luminária tem o canto dos parafusos, por dentro do para choque, tem onde fixar essa luminária? Como foi para fixar por dentro do para choque??? O meu é um LT, dá também para deixar ficar ligado direto, como o "farolete", ou adaptar uma chavezinha a parte para ligar-las independentemente!!!

opa ola , assim eu fixei a fiacao no proprio parachoque que tem onde fixar e na lanterna tem que cortar para dai encaixar mas vem tudo pronto, é so fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.