david witte Postado Outubro 29, 2018 Compartilhar Postado Outubro 29, 2018 Boa tarde Resolvi postar minha invenção , De noite ficou muito top 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andysantos Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Opa, 2 coisas, quais são esses "neblina" E A LIGAÇÃO TU FEZ ONDE ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david witte Postado Junho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Em 09/06/2019 at 16:59, andysantos disse: Opa, 2 coisas, quais são esses "neblina" E A LIGAÇÃO TU FEZ ONDE ? E neblina traseiro e fiz uma ponte , de um lado para o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andysantos Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Entendi, o lançe é que o meu é LT e nao tem esses farois de neblina, vou procurar o LTZ (vi na foto que o seu é LTZ e achei que ja vinha nele.), mas creio que ate para ligar ele, deve ter no painel alguma tecla, que nao tem no LT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david witte Postado Junho 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Em 13/06/2019 at 19:18, andysantos disse: Entendi, o lançe é que o meu é LT e nao tem esses farois de neblina, vou procurar o LTZ (vi na foto que o seu é LTZ e achei que ja vinha nele.), mas creio que ate para ligar ele, deve ter no painel alguma tecla, que nao tem no LT. boa noite , sim tem que trocar a chave de luz do seu onix , pois dentro daquela bola que vc vira , tem os dois botoes de milha que sao traseiro e dianteiro e no ltz so vem no lado esquerdo e eu botei no lado direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Olá, tudo beleza?? Me fala, na luminária tem o canto dos parafusos, por dentro do para choque, tem onde fixar essa luminária? Como foi para fixar por dentro do para choque??? O meu é um LT, dá também para deixar ficar ligado direto, como o "farolete", ou adaptar uma chavezinha a parte para ligar-las independentemente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david witte Postado Julho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2019 28 minutos atrás, GLAUTOM disse: Olá, tudo beleza?? Me fala, na luminária tem o canto dos parafusos, por dentro do para choque, tem onde fixar essa luminária? Como foi para fixar por dentro do para choque??? O meu é um LT, dá também para deixar ficar ligado direto, como o "farolete", ou adaptar uma chavezinha a parte para ligar-las independentemente!!! opa ola , assim eu fixei a fiacao no proprio parachoque que tem onde fixar e na lanterna tem que cortar para dai encaixar mas vem tudo pronto, é so fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyago_M Postado Setembro 10 Compartilhar Postado Setembro 10 Olá tudo bem amigo? qual o soquete você usou ? Já procurei não acho igual o original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados