Remoção do Barulho nas portas


William G. Lima

Posts Recomendados


Primeiro tem que ver de onde vem os barulhos: se é por falta de presilhas, por contato de partes, se é por algo solto (chicotes, cabos, etc.).
Depois disso, é só utilizar aquelas fitas de espuma adesivada (ou fita de EVA), placas de espuma, feltro, EVA, adesivado para serem cortados e colados nos pontos de contato que  causam ruídos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Fala meu amigo, poderia ajudar você... Hoje tirei os forros das portas, e coloquei manta asfáltica (você compra em casa da material de construção)dentro das portas, na lata mesmo... Depois envolvi os fios com fita antiruido( é uma espuma em forma de fita), depois tampei os buracos da porta com essa mesma manta. Após isso, colei feltro betumado (acha no mercadolivre  por r$50, 2 metros quadrados)em cima da manta, e no forro da porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 at 17:06, rafaums88 disse:

Fala meu amigo, poderia ajudar você... Hoje tirei os forros das portas, e coloquei manta asfáltica (você compra em casa da material de construção)dentro das portas, na lata mesmo... Depois envolvi os fios com fita antiruido( é uma espuma em forma de fita), depois tampei os buracos da porta com essa mesma manta. Após isso, colei feltro betumado (acha no mercadolivre  por r$50, 2 metros quadrados)em cima da manta, e no forro da porta.

Voce tirou fotos do servico? Poderia me explicar melhor? Estou com esse problema e gostaria de solucionar. Nao tem nem 2 meses que comprei o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.