William G. Lima Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Boa tarde Galera Gostaria de remover os barulhos das portas, devido os plasticos do forro. Vocês podem me ajudar informando o que pode ser feito. Quero eu mesmo fazer o serviço, ultimo caso levar a uma oficina especializada. Fico no aguardo de um retorno.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Outubro 26, 2018 Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 Primeiro tem que ver de onde vem os barulhos: se é por falta de presilhas, por contato de partes, se é por algo solto (chicotes, cabos, etc.). Depois disso, é só utilizar aquelas fitas de espuma adesivada (ou fita de EVA), placas de espuma, feltro, EVA, adesivado para serem cortados e colados nos pontos de contato que causam ruídos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaums88 Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Fala meu amigo, poderia ajudar você... Hoje tirei os forros das portas, e coloquei manta asfáltica (você compra em casa da material de construção)dentro das portas, na lata mesmo... Depois envolvi os fios com fita antiruido( é uma espuma em forma de fita), depois tampei os buracos da porta com essa mesma manta. Após isso, colei feltro betumado (acha no mercadolivre por r$50, 2 metros quadrados)em cima da manta, e no forro da porta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcncgomes Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 26/07/2019 at 17:06, rafaums88 disse: Fala meu amigo, poderia ajudar você... Hoje tirei os forros das portas, e coloquei manta asfáltica (você compra em casa da material de construção)dentro das portas, na lata mesmo... Depois envolvi os fios com fita antiruido( é uma espuma em forma de fita), depois tampei os buracos da porta com essa mesma manta. Após isso, colei feltro betumado (acha no mercadolivre por r$50, 2 metros quadrados)em cima da manta, e no forro da porta. Voce tirou fotos do servico? Poderia me explicar melhor? Estou com esse problema e gostaria de solucionar. Nao tem nem 2 meses que comprei o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaums88 Postado Julho 30, 2019 Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Fala amigo....tirei sim...kkk...a noite quando chegar em casa posto as fotos...! No 4g vai ficar tenso rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaums88 Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados