brunosxxt Postado Setembro 26, 2018 Postado Setembro 26, 2018 Boma dia amigos, me deparei com uma situação um pouco inusitada na concessionária, o meu carro é um Onix LT 2018/2019 e como todos sabem a iluminação geral do carro mudou para branco. Fui na concessionária para instalar o farol de neblina no carro e vi que a iluminação do botão é azul, questionei o gerente de acessórios que me mandou ao gerente de peças, ele ligou na fábrica e disse que o modelo branco não é produzida, somente azul, diante do fato o perguntei se não daria pra instalar o botão do LTZ e segundo os "mecânicos" o chicote não é compatível, essa informação procede? alguem pode me ajudar? P.S. instalei o kit elétrico traseiro no carro e os botões são azuis tbm, aí ficou a gambiarra da porta do passageiro branco e o resto azul, to p%#to com essa Chevrolet. Citar
violinsbo Postado Setembro 28, 2018 Postado Setembro 28, 2018 sacanagem hein... entre em contato no fale conosco da Chevrolet e explica a situação... as vezes não deu tempo de chegar na CCS e eles te venderam o que tinha. Entre em contato pelo chat ou pelo e-mail que eles respondem rapidinho.https://www.chevrolet.com.br/ajuda/contato Citar
lflopes Postado Setembro 28, 2018 Postado Setembro 28, 2018 por esse motivo meu carro não tem farol de neblina até hoje, tenho um advantage faz uns 3 meses Citar
MERCADOCHEV Postado Novembro 27, 2018 Postado Novembro 27, 2018 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1106912122-kit-milha-onix-lt-2019-original-gm-nao-perde-a-garantia--_JM Citar
Rigoni Postado Junho 24, 2019 Postado Junho 24, 2019 Em 26/09/2018 at 10:22, brunosxxt disse: Boma dia amigos, me deparei com uma situação um pouco inusitada na concessionária, o meu carro é um Onix LT 2018/2019 e como todos sabem a iluminação geral do carro mudou para branco. Fui na concessionária para instalar o farol de neblina no carro e vi que a iluminação do botão é azul, questionei o gerente de acessórios que me mandou ao gerente de peças, ele ligou na fábrica e disse que o modelo branco não é produzida, somente azul, diante do fato o perguntei se não daria pra instalar o botão do LTZ e segundo os "mecânicos" o chicote não é compatível, essa informação procede? alguem pode me ajudar? P.S. instalei o kit elétrico traseiro no carro e os botões são azuis tbm, aí ficou a gambiarra da porta do passageiro branco e o resto azul, to p%#to com essa Chevrolet. Cara peguei meu onix e foi instalado botões azuis no comando do motorista e vidros traseiro falei que não queria iluminação azul então eles colocaram de um Ltz , serve sim . Referente a chave do farol já não sei Em 26/09/2018 at 10:22, brunosxxt disse: Boma dia amigos, me deparei com uma situação um pouco inusitada na concessionária, o meu carro é um Onix LT 2018/2019 e como todos sabem a iluminação geral do carro mudou para branco. Fui na concessionária para instalar o farol de neblina no carro e vi que a iluminação do botão é azul, questionei o gerente de acessórios que me mandou ao gerente de peças, ele ligou na fábrica e disse que o modelo branco não é produzida, somente azul, diante do fato o perguntei se não daria pra instalar o botão do LTZ e segundo os "mecânicos" o chicote não é compatível, essa informação procede? alguem pode me ajudar? P.S. instalei o kit elétrico traseiro no carro e os botões são azuis tbm, aí ficou a gambiarra da porta do passageiro branco e o resto azul, to p%#to com essa Chevrolet. Citar
Posts Recomendados