lflopes

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lflopes postou

  1. po esse carro não tem nada de bom pra preparação (freio, chassi, motor, suspensão, a unica coisa que não atrapalha é a direção elétrica, deixa o onix ser economico como veio de fábrica que estará se livrando de dor de cabeça
  2. meu onix tem 4mil km e também percebi que o carro tem um assovio agudo que inclusive fui verificar em outros e também acontece e pouca gente repara é proveniente do sistema de ventilaçao. (sim sou chato com barulhos e sons agudos)
  3. opa. ponto 1 sempre tem uma surpresa, vamos lá. meu carro vei com um rádio novo da chevrolet só radio e mp3 modelo 2019. pra instalar a interface tive que fazer contato com o pessoal da faaftech que pediu a foto do meu conector que era diferente do que tinha no manual pro onix... aff mas o suporte foi sensacional passaram para o instalador o fio , como deveria fazer tudo por zap on line, coisa de 1 mundo. ponto 2 - também nao comprei o buzzer, confesso que foi uma semana de felicidade até que tive a brilhante idéia de comprar e instalar, piores 100 reais de minha vida. mas foi de boa instalar até porque também nao tinha o adaptador do usb pro rádio e aproveitei pra ajeitar e voltar a usar a entrada do console original ponto 3 - acho que configuraram errado a parada ai, na interface vc tem um local que vc seleciona se o rádio tem bluetooth, pode ser isso, minha interface é igual a sua. ponto 4 - isso é questao de como foi instalado, o instalador tem que ver de qual fio irá puxar o positivo porque o meu ele perguntou como queria, se só com o carro ligado, se mesmo todo desligado ou se com a chave na posiçao 1 que foi o que eu pedi e o que vc quer também. somado a essas dificuldades ainda teve um rca partido no conector que tive que refazer a solda pro instalador rsrsrsrs e mais o acabamento que está faltando até hj. pretendo tirar aquele isopor em cima do stepe e colocar os modulos ali. espero que tenha te ajudado.
  4. pro volante vc precisa de uma interface, a camera de ré basta plugar na central da pioneer. eu colocaria um sub de 10 pra complementar o som aí
  5. eu botei uma central da pioneer. 1000x a qualidade do som e nivel de recursos, o inconivente foi ter que botar aquele modulo da faaftech para habilitar os comandos no volante.
  6. por esse motivo meu carro não tem farol de neblina até hoje, tenho um advantage faz uns 3 meses
  7. poderiam me add. tenho um advantage 1.4 - 21 991068054