joel_santos Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 meu onix ta travado o marcador de combustivel mesmo enchendo o tanque sobe apenas 1 risco o que pode ser?? Citar
Ricardo_Astord Postado Julho 23, 2018 Postado Julho 23, 2018 28 minutos atrás, joel_santos disse: meu onix ta travado o marcador de combustivel mesmo enchendo o tanque sobe apenas 1 risco o que pode ser?? Ja ocorreu comigo esse problema, as vezes demorava uns dois dias para marcar de novo, percebi que isso ocorria quando deixava entrar na reserva. Citar
joel_santos Postado Julho 23, 2018 Autor Postado Julho 23, 2018 Ricardo o meu ta sempre no meio tanque não chegou na reserva... Citar
Sekiya Postado Julho 24, 2018 Postado Julho 24, 2018 Deve ser problema no sensor de nível, mais conhecido como bóia. Se for, a mão-de-obra vai ser grande e cara, pois vai ter que baixar o tanque e tirar o conjunto da bomba de combustível/sensor de nível para efetuar a troca. Citar
jfss Postado Julho 24, 2018 Postado Julho 24, 2018 (editado) Uma coisa que as vezes acontece com o meu é que, ao parar o carro em ladeiras (inclinado) ele altera 1 tracinho pra mais ou pra menos, mas diminui em alguns minutos depois de sair com o carro. Editado Julho 24, 2018 por jfss Citar
Posts Recomendados