Uma pedra acertou meu parabrisa


Posts Recomendados


Normalmente, quando se troca vidros pelo seguro, usa-se marcas boas, tais como Pilkington, Sekurit Saint Gobain, Fanavid, etc.. Porém, não há garantia de que a marca do vidro será a mesma do veículo. Será aquele que está em estoque ou a marca que a loja reparadora utiliza.
O mais certo é ligar na seguradora e perguntar onde é o local mais próximo e eles dão o nome e outros dados da loja.

Dependendo do caso, até reparo pode ser feito e fica bom. Se for necessário a troca, o serviço fica bom sim. Já troquei para-brisa de outros carros em casa pela seguradora e em todos ficou ok, apesar de que a marca nem sempre coincidiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, no meu caso é para trocar. Acionei o seguro e está agendando para sexta-feira, mantendo o parabrisa Saint Gobain que veio no véiculo de fábrica.

Agora vamos ver como fica o serviço.
Pós troca você ouviu algum ruido ou algo do tipo? Estou meio com a pulga atras da orelha, vai saber né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquilo Marcelo. Atualmente, os carros vem com o para-brisa colado e dificilmente dá problema de vedação ou ruído, pois não se desmonta quase nada, somente o limpador de para-brisa, a "churrasqueira", e o espelho retrovisor interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.