Marcelo Ribeiro (Celo) Postado Junho 3, 2018 Postado Junho 3, 2018 É pessoal, carro com 2500km e pimba Faz parte, na região de Bauru vocês sabem quem é credenciado pela Liberty Seguros? Meu modelo é o LTZ. Fica bom o parabrisa? Alguém aqui já teve que trocar de um modelo novo? :/ Citar
Marcelo Ribeiro (Celo) Postado Junho 3, 2018 Autor Postado Junho 3, 2018 Pessoal, aproveitando o tópico. O meu parabrisa original é da saint gobain, mantem esse mesmo né? Citar
Sekiya Postado Junho 4, 2018 Postado Junho 4, 2018 Normalmente, quando se troca vidros pelo seguro, usa-se marcas boas, tais como Pilkington, Sekurit Saint Gobain, Fanavid, etc.. Porém, não há garantia de que a marca do vidro será a mesma do veículo. Será aquele que está em estoque ou a marca que a loja reparadora utiliza. O mais certo é ligar na seguradora e perguntar onde é o local mais próximo e eles dão o nome e outros dados da loja. Dependendo do caso, até reparo pode ser feito e fica bom. Se for necessário a troca, o serviço fica bom sim. Já troquei para-brisa de outros carros em casa pela seguradora e em todos ficou ok, apesar de que a marca nem sempre coincidiu. Citar
Marcelo Ribeiro (Celo) Postado Junho 4, 2018 Autor Postado Junho 4, 2018 Entendi, no meu caso é para trocar. Acionei o seguro e está agendando para sexta-feira, mantendo o parabrisa Saint Gobain que veio no véiculo de fábrica. Agora vamos ver como fica o serviço. Pós troca você ouviu algum ruido ou algo do tipo? Estou meio com a pulga atras da orelha, vai saber né. Citar
Sekiya Postado Junho 5, 2018 Postado Junho 5, 2018 Fique tranquilo Marcelo. Atualmente, os carros vem com o para-brisa colado e dificilmente dá problema de vedação ou ruído, pois não se desmonta quase nada, somente o limpador de para-brisa, a "churrasqueira", e o espelho retrovisor interno. Citar
Posts Recomendados