Extintores

Correa

Posts Recomendados

tambem nunca veio protetor de carter

Agora alem de não vir o banco bi-partido-extintor tambem não vem lu de cortesia no porta-malas.

Quanto ao extintor, vou compra e tentar colocar, pois sei onde fica, pois tive o modelo 2014 ea gora o 2018, ambos LTZ automatico, mas terei que recortar o carpete.

Minha carta e de 1970, e acho extremamente importante um extintor, nesse tempo que dirijo, precisei 3 vezes deles e foi muito bom, inclusive uma das vezes foi para ajudar outra pessoa e não foi em um veiculo.

Esse negocio de não saber usar e balela, é só exigir o conhecimento, é muito simples. Pode ter certeza que alguém esta levando vantagem com isso. Qualquer um que assistir um pequeno video a respeito saberá usar.

Link para o comentário

1 hora atrás, Correa disse:

tambem nunca veio protetor de carter

Reserva Nunca veio canivete.

Sim até 2014 vinha protetor de carter

Tbém vinha banco bi-partido

Tbém vinha extintor até 2014..

Abs

Link para o comentário

O meu LTZ 2015 venho extintor. Porém, por ironia do destino acabei perdendo os dois parafusos torx que fixam o suporte desmontando o carro em um dia desses. E pra conseguir agora somente os parafusos será uma tarefa complicada. Mas referindo-se a todas essas ausências, o dia que eu tiver que trocar por outro modelo 0km irei tirar tudo que possuo no meu pra pôr no outro.

Link para o comentário

20 horas atrás, Correa disse:

A chave reserva nunca veio canivete.

também nunca veio protetor de cárter

Agora além de não vir o banco bi-partido, extintor também não vem luz de cortesia no porta-malas.

Quanto ao extintor, vou compra e tentar colocar, pois sei onde fica, pois tive o modelo 2014 e agora o 2018, ambos LTZ automático, mas terei que recortar o carpete.

Esse negocio de não saber usar e balela, é só exigir o conhecimento, é muito simples. Pode ter certeza que alguém esta levando vantagem com isso. Qualquer um que assistir um pequeno vídeo a respeito saberá usar.

Extintor virou facultativo e eu, pessoalmente, acho que foi a melhor coisa a ser feita. Uma economia para a montadora e para o consumidor, que não é mais obrigado a trocar o mesmo a cada 5 anos e ainda estar sujeito a multa.

Você mesmo disse que dirige a 48 anos e utilizou o extintor em 3 ocasiões, o que dá uma média de uso de 0,0625 vezes por ano. Nesse meio tempo, deve ter gasto uns milhares de dinheiro para manter o equipamento, fora o peso morto sendo carregado no carro.

Além disso, este extintor ABC é descartável a cada 5 anos. E o que fazer com ele depois de vencido? Jogar no lixo. Pois nem as fabricantes criaram um programa de reciclagem para estes produtos.

Como cada um pensa de uma forma, nada impede de comprar um e carregar no carro. Só tem que ficar esperto com a validade dos que estão a venda. Muitos são da época da obrigatoriedade do tipo ABC e estão a beira de vencerem.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.