ONIX 1,0 Com pneus 205/04 e rodas 17


Posts Recomendados

olá amigos! estou pensando seria mente em colocar rodas 17 no meu onix 1.0 (rodas da montana nova)

mas estou com um pouco de medo do carro nao conseguir chegar nem a 120 kmh, oque vcs acham meus amigos, sera que vale a pena ariscas ? 

gosto muito do meu onix estou pensando em pegar o modelo 1.4 mais completinho, sera que nesse as 17 se encaixam melhor?

 

Vlw galera! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Que isso cara, também não é para tanto não. O motor é 1.0 e não 150 cilindradas! É claro que uma roda maior e pneu mais largo vai pesar um pouco no desempenho, mas nada que impossibilite o carro de desenvolver velocidades mais altas. Quanto ao tamanho dos pneus, coloque 205/45/17, porque  205/40/17 vai dar diferença de km no odômetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Em 03/04/2018 at 11:02, nascimento.rapha disse:

Fala ai parceiros!

O orçamento +/- da troca de pneu+roda fica em  média quanto? Também tenho um Onix 2016 com rodas originais, e tava querendo colocar aro 17. Valeu ai, abraços!

fala amigo, então eu peguei meus pneus na pneufree.com.br e recomento muito, vale a pena, e as rodas acabei pegando no Mercado Livre, os pneus deu 980 reais e as rodas acabei pagando 1300.

Vlw amigo e boa sorte ;D

8c79e7bd-053c-4f0d-afd3-55a862d8c9c4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 12/06/2018 at 11:58, fiebes disse:

fala amigo, então eu peguei meus pneus na pneufree.com.br e recomento muito, vale a pena, e as rodas acabei pegando no Mercado Livre, os pneus deu 980 reais e as rodas acabei pagando 1300.

Vlw amigo e boa sorte ;D

8c79e7bd-053c-4f0d-afd3-55a862d8c9c4.JPG

 

Meu amigo ficou muito louco seu carro! Essas rodas são 17 mesmo? Parecem maiores!

E você chegou a rebaixar ou chegou a colocar mola esportiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 23/08/2018 at 08:53, nascimento.rapha disse:

 

Meu amigo ficou muito louco seu carro! Essas rodas são 17 mesmo? Parecem maiores!

E você chegou a rebaixar ou chegou a colocar mola esportiva?

Mesma dúvida, to querendo fazer isso no meu, com 14 original, mas não quero mudar nada, então quero saber se pega se teve alguma dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Tenho um onix Lt 1.0 2014…

coloquei um jogo de roda esportiva aro 17 com pneus 205/50, ficou lindo…

agora vem o porem, quando chega entre 80 km a 100km por hr, o volante começa a tremer de mais, ja fiz alinhamento, balanceamento e n resolveu… lembrando q isso começou a ocorrer depois da troca do aro 14 original pelo aro 17 esportivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2023 at 08:37, Lucas17 disse:

Tenho um onix Lt 1.0 2014…

coloquei um jogo de roda esportiva aro 17 com pneus 205/50, ficou lindo…

agora vem o porem, quando chega entre 80 km a 100km por hr, o volante começa a tremer de mais, ja fiz alinhamento, balanceamento e n resolveu… lembrando q isso começou a ocorrer depois da troca do aro 14 original pelo aro 17 esportivo.

 

Se não forem originais, verifique se foi usado centralizador nas rodas (essencial para rodas não originais), caso sim, tente fazer a troca por outros de melhor qualidade, ou ainda tente mudar de loja e de preferência por balanceamento local (aquele feito direto no carro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.