nascimento.rapha

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

nascimento.rapha last won the day on April 24 2018

nascimento.rapha had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Jarinu
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 2016 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

nascimento.rapha's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Meu amigo ficou muito louco seu carro! Essas rodas são 17 mesmo? Parecem maiores! E você chegou a rebaixar ou chegou a colocar mola esportiva?
  2. nascimento.rapha

    Rastreador no Onix

    Fala galera do clube! Algum de vocês já fez a instalação de rastreador no Onix? To pensando em colocar esse aqui no meu: https://www.americanas.com.br/produto/26630468/rastreador-gps-tracker-bloqueador-tk-103b-imei-868683?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_am_todas_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_am_todas_geral_gmv&gclid=Cj0KCQjw1-fVBRC3ARIsAIifYOPW_zv69nCOsTzfk8Wj9XOJCn2ve6eFoDnAiyw83int0V3ibfMLO_IaAuXFEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=23438413000158 Traria uma segurança maior com o carro, fora que tem inúmeras funções nesse aparelho. Influenciaria também algo na parte elétrica do carro? Fico na dúvida... Valeu!
  3. Era disso mesmo q eu tava precisando, valeu @caballero ramirez ! Deixa eu perguntar: Influencia na garantia deixar com esse filtro, por não ser o original do carro?
  4. Boa tarde, amantes da sétima arte! Comprei um filtro de ar Race Chrome Monofluxo um tempo atrás, este modelo aqui: e fui fazer a instalação no meu Onix, foi tudo correto. Vi vários reviews falando que é melhor que o original, dura mais, a entrada de ar no motor é melhor, enfim várias coisas. Aí ficou assim: Porém na instalação tive que retirar um plug de um sensor que ficava no cano do filtro, e lógico que não ficou 100% perfeito. Quando fui andar com ele não percebi diferença de potência (lógico), aí vi que aquela famosa "luz de injeção" ficou acesa, e quando voltei pra garagem e desliguei o carro, a ventuinha do radiador ficou refrescando o motor durante uns 5 minutos, e testei novamente a mesma coisa. Depois disso tudo voltei pro filtro original. Conclusão: Tem como eu deixar o filtro esportivo e fazer alguma adaptação pro carro ficar normal ainda assim? Sem ligar a ventuinha do radiador e acender a luz no painel? Só pra não perder a compra. Valeu pra quem leu até aqui!
  5. Fala ai parceiros! O orçamento +/- da troca de pneu+roda fica em média quanto? Também tenho um Onix 2016 com rodas originais, e tava querendo colocar aro 17. Valeu ai, abraços!
  6. Valeu @jfss, é exatamente isso que eu tava procurando!
  7. Aqui o para-choque original que comentei.
  8. Fala galera, tranquilo? Tenho um Onix 2016 LT 1.0 e o parachoque frontal dele é original e não tem a entrada para os faróis de milha, então estou naquele dilema de colocar aquele parachoque de plástico (se não me engano) preto que vejo em outros modelos, parece ficar mais bonito e tals. Qual a opinião de vocês? Não sei se teria como instalar no meu por ser original sem essa parte preta, entende? Se fosse pra instalar, seria esse aqui? -> https://www.connectparts.com.br/para-choque-dianteiro-onix-prisma-hatch-sedan-12-13-14-15-16-72298/p?idsku=2016342&gclid=Cj0KCQjw-uzVBRDkARIsALkZAdnOlzFgKSXfKZQy29aulab5pt-FvZIMkSMPtDSP8wCnHI370eRZX14aApfQEALw_wcB Valeu