remodelar o onix


Posts Recomendados


quanto a revenda eu não me importo, já que eu vou usar por uns seis meses, e darei para ex esposa, fiquei devendo para ela no divorcio, e o valor das peças no mercado livre de qualquer uma das gerações, é o mesmo preço, e como a revenda é com ela depois, e até que duvido que ela troque tão cedo, ja que é assalariada, e no fim não me importo, kkkk, o importante é andar com a versão mais bonita nesses seis meses;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para lamas, parachoque, mini frente, capô e faróis são diferentes na parte da frente.

Atras é parachoque, tampa traseira, lanternas e laterais do carro onde a lanterna finaliza o acabamento. Suporte de lanternas é diferente também.

Isso analisando por cima, mas acho que deve ter mais coisas que só desmontando que da pra saber.

Eu faria ele modelo original com os faróis e lanterna do onix LTZ, farol de milha, procurando num ferro velho acha todas essas peças originais e com preço bom, dai só pintar o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Particularmente acho a versão antiga mais bonita... tirando a Activ, que achei muito bonita, mas não teria, pois sou mais do estilo carro baixo com roda grande...

Se tentar fazer um modelo antigo, com os acessórios Activ, vai ficar muito bom e exclusivo... garanto que ela vai te odiar um pouco menos (brincadeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.