Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Amigo, depende muito do que você está buscando. Irá utilizar um módulo amplificador ou utilizará as saídas do radio?

Basicamente, o Joy só vem com o chicote original do som até a coluna da porta. Se você não pretende utilizar amplificador, ou você compra o chicote original da GM, ou adapte o cabo da coluna até o alto falante de cada porta, passando o cabo e utilizando adaptadores de emenda Scothlok da 3M.

Se você não for utilizar amplificador, vai precisar passar esses cabos, um kit de auto falantes, uma antena interna e, do rádio, claro. Essa instalação é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, heaccioly!

Eu já tenho o player e a antena original, mas não adquiri o resto ainda pois tinha pintado essa dúvida em relação a fiação dos auto falantes. A princípio, o amplificador e sub virão somente no ano de 2019. rs...

A minha ideia seria colocar um par de coaxiais de qualidade na frente. Kit duas vias não vejo onde poderia colocar o twitter de forma discreta, sem que chame a atenção. Infelizmente o Onix/Prisma não tem espaço na coluna.

Vou tentar encontrar esses chicotes originais.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que você acostuma com um kit duas vias, fica difícil usar um par de coaxiais, por melhor que eles sejam.

Quanto ao local para instalação do tweeter, o único local que eu achei para instala-los sem alterar nada original do carro, foi em cima do painel, bem do lado das colunas da frente. É o local mais discreto que eu encontrei até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja o local em que a maioria tem colocado, fica difícil prever outro lugar para os twitters.

 

 

Então, pessoal.

Levei o carro pra fazer a instalação do som. Kit duas vias na frente com um par de coaxiais atrás.

O instalador passou a fiação direto do player para os falantes das portas.

É uma opção caso não pegue a fiação das colunas. Não sei se foi a melhor opção, mas foi dessa forma que o meu som foi instalado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.