heaccioly

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix Joy 2017

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

heaccioly's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Instalei na parte da frente, próximo ao pé da coluna e ao vidro do carro. Vou tirar uma foto e posto em breve.
  2. "Mano", primeiramente, obrigado pela ajuda! Sempre imaginei que os Bravox fossem melhores que os Selenium. Porém, agora vou considerar estes dois modelos da JBL/Selenium citados por você. Obrigado pela dica. Abs.
  3. Sabem dizer se o Kit duas vias Bravox CS60D possui qualidade razoável?
  4. Galera, recentemente adquiri um Onix Joy 2017 e gostaria de instalar um som interno de qualidade razoável nele. No meu carro anterior, eu possuía um Kit duas vias JBL 608C (Importado), junto com módulo Taramps TS400 e um Sub Bravox de 10' 160 W RMS (acho que era isso), em uma pequena caixa selada. O problema é que o meu Kit duas vias morreu, mas pretendo usar o resto do sistema que me atendia bem. Qual kit duas vias vocês recomendam para substituído, que seja semelhante ou superior em qualidade, e tenha um preço razoável? Outra questão que reparei, é que o tratamento acústico dessas portas é praticamente obrigatório. Qual material vocês recomendam? Obrigado!
  5. Depois que você acostuma com um kit duas vias, fica difícil usar um par de coaxiais, por melhor que eles sejam. Quanto ao local para instalação do tweeter, o único local que eu achei para instala-los sem alterar nada original do carro, foi em cima do painel, bem do lado das colunas da frente. É o local mais discreto que eu encontrei até o momento.
  6. Amigo, depende muito do que você está buscando. Irá utilizar um módulo amplificador ou utilizará as saídas do radio? Basicamente, o Joy só vem com o chicote original do som até a coluna da porta. Se você não pretende utilizar amplificador, ou você compra o chicote original da GM, ou adapte o cabo da coluna até o alto falante de cada porta, passando o cabo e utilizando adaptadores de emenda Scothlok da 3M. Se você não for utilizar amplificador, vai precisar passar esses cabos, um kit de auto falantes, uma antena interna e, do rádio, claro. Essa instalação é bem simples.