Bruno.peirot Postado Janeiro 8, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Tenho onix 2018 e ele está apresentando barulho na tampa do porta malas não sei o que pode se tratar pois quando segura vidro na parte de dentro barulho para, alguém já teve esse problema também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djleh.82 Postado Janeiro 9, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2018 Estou com um probleminha assim tbm. Quando tem alguém sentado no lado direito do bando de trás e passo por uma lombada, quando dá um soquinho faz um barulho atrás, como se o banco fosse para trás e batesse na tampa. Estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcarvalho_01 Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Tenho um onix 1.4ltz 2017, retirei em agosto e desde que retirei sempre ouço um barulho parecendo ser do vidro do porta malas batendo em alguma lataria, tipo um “ tec Tec “ frequente já levei na css algumas vezes e meu carro está parececendo carro velho, cheio de remendos que vão colocando para verem se acham o barulho. Alguém com algum problema parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelcarvalho_01 Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Em 07/01/2018 at 22:24, Bruno.peirot disse: Tenho onix 2018 e ele está apresentando barulho na tampa do porta malas não sei o que pode se tratar pois quando segura vidro na parte de dentro barulho para, alguém já teve esse problema também? Tenho o mesmo barulho, parece o vídeo do porta malas batendo na lataria, vc conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Tem um vídeo no youtube (digita na pesquisa do youtube: barulho traseira onix) que um cara mostra o local desse barulho. Ele abriu a parte de plástico que cobre o motor do limpador do vidro traseiro e colocou um pedaço de madeira entre o vidro e o plástico, só assim que o barulho parou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hightlanderjr Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 O meu com 6MKm está parecendo uma carroça. Levei na CSS e o chefe da oficina disse que eram os batentes da mola traseira mas mesmo trocados, não iriam amenizar o problema. É mole ? Deixei assim mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Julho 30, 2018 Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Alguém conseguiu resolver de forma efetiva esse barulho do vidro traseiro com a lataria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo_Astord Postado Julho 31, 2018 Compartilhar Postado Julho 31, 2018 Em 30/07/2018 at 09:53, RomualdoJR disse: Alguém conseguiu resolver de forma efetiva esse barulho do vidro traseiro com a lataria? O barulho pode ser no tampão do porta malas, No meu coloquei uma borracha mais firme dentro da borracha que vem na tampa do porta malas e travou o tampão e parou o barulho. Outra coisa que ocorria também era a vibração da tampa do porta malas que com a regulagem das borrachas (uma em cada canto da tampa do porta malas) parou de vibrar e de bater. Quando ao barulho quando se esta com uma pessoa no banco de trás é referente ao suporte do encosto do banco traseiro estar desregulado (solicitar na CSS para regular e lubrificar). 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 No meu caso eu descobri que o barulho vem da lataria da parte de cima do vidro da tampa do porta malas. Parece ser de dentro do aerofólio do carro, que faz parte da tampa, ele não é uma peça individual. Acho que tem algo dentro dele que está trepidando. Já retirarei a luz de freio central (Break Light), mas não resolvi o barulho que vai e volta. Alguém passa por isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
violinsbo Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 09/01/2018 at 08:40, djleh.82 disse: Estou com um probleminha assim tbm. Quando tem alguém sentado no lado direito do bando de trás e passo por uma lombada, quando dá um soquinho faz um barulho atrás, como se o banco fosse para trás e batesse na tampa. Estranho. O meu estava com este mesmo problema, levei na CSS e o mecânico arrumou, ele informou que era um problema na trava do banco, ele fez alguma coisa que resolveu, mas não trocou a trava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaums88 Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Em 31/07/2018 at 17:39, Ricardo_Astord disse: O barulho pode ser no tampão do porta malas, No meu coloquei uma borracha mais firme dentro da borracha que vem na tampa do porta malas e travou o tampão e parou o barulho. Outra coisa que ocorria também era a vibração da tampa do porta malas que com a regulagem das borrachas (uma em cada canto da tampa do porta malas) parou de vibrar e de bater. Quando ao barulho quando se esta com uma pessoa no banco de trás é referente ao suporte do encosto do banco traseiro estar desregulado (solicitar na CSS para regular e lubrificar). Pode mandar um foto das borrachas amigo? E do tampão tbm kk? Meu Onix Joy tá me irritando esse barulho..kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredssa Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 05/04/2019 at 10:21, RomualdoJR disse: No meu caso eu descobri que o barulho vem da lataria da parte de cima do vidro da tampa do porta malas. Parece ser de dentro do aerofólio do carro, que faz parte da tampa, ele não é uma peça individual. Acho que tem algo dentro dele que está trepidando. Já retirarei a luz de freio central (Break Light), mas não resolvi o barulho que vai e volta. Alguém passa por isso? Como vc removeu o break light? Estou querendo trocar o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Em 30/05/2019 at 08:59, Fredssa disse: Como vc removeu o break light? Estou querendo trocar o meu. É só puxar; ele tem algumas presilhas que o fixam internamente. Tente soltá-las com uma chave de fenda. Se tiveres com receito de quebrar leve numa concessionária Chevrolet que eles removem sem cobrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados