Adywllyano Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Boa tarde galera Tenho um Onix LTZ 2017/2018 Já com mylink 2 Tenho notado que o volume está bem mais baixo do que quando eu comprei o carro Antes andava com o volume no máximo no 25 Agora só consigo ouvir com o carro em movimento no máximo Tanto na rádio , no USB ou no Bluetooth A única coisa que ainda está alto e quando o OnStar me liga . Isso está acontecendo com mais alguém ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocdbrito Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 Eu também estou com o mesmo problema no mylink 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adywllyano Postado Janeiro 22, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Júlio fui na concessionária O mecânico me informou que é não sabia oque tinha ocorrido Ele solucionou da seguinte forma : Restou o mylink direto da bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sekiya Postado Janeiro 23, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 Eu tive esse problema também. Mas li em algum outro fórum ou tópico aqui mesmo que é um problema relacionado ao Android Auto. E realmente era. Pluguei o celular novamente, abri o Android Auto e sai. O som voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandes_BM Postado Agosto 19, 2019 Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Olá galera... Tive esse problema do áudio estar ficando baixo. Quando o volume estava no máximo (63) no meu link 2 (Onix 17) parecia que estava no volume 20. Já não sabia mais o que fazer... Dei uma lida em vários fórum... Tem a ver com a conexão do Android Auto... Conectei novamente o cabo no celular e retirei e estou andando com o Bluetooth desligado... Resolveu o problema. Tentem ver se esse probleminha está relacionado com usuários do Android Auto e a conexão com o telefone. Abraços... Espero ter ajudado... Fernandes de Canoas - RS Dá-lhe GRÊMIOOOOOO!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Ramos Correia Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Em 19/08/2019 at 07:10, Fernandes_BM disse: Olá galera... Tive esse problema do áudio estar ficando baixo. Quando o volume estava no máximo (63) no meu link 2 (Onix 17) parecia que estava no volume 20. Já não sabia mais o que fazer... Dei uma lida em vários fórum... Tem a ver com a conexão do Android Auto... Conectei novamente o cabo no celular e retirei e estou andando com o Bluetooth desligado... Resolveu o problema. Tentem ver se esse probleminha está relacionado com usuários do Android Auto e a conexão com o telefone. Abraços... Espero ter ajudado... Fernandes de Canoas - RS Dá-lhe GRÊMIOOOOOO!!! Boa tarde, estva com esse mesmo problema, de repente o som do radio estava baixo, aumentava até o volume 63 e ficava baixo. O que eu fiz, desinstalei o Android Auto do celular e reinstalei, conectei no usb e liguei o radio. O aparelhou enviou uma msg parat tirar e colocar o cabo. Fiz o procedimento e o som aumentou e voltou ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juansantos92 Postado Novembro 20, 2021 Compartilhar Postado Novembro 20, 2021 Só desinstalar o Android Auto do celular e instalar de novo, quando conectar no USB vai voltar na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados