André A W Ribeiro Postado Julho 16, 2017 Postado Julho 16, 2017 Olá pessoal. Estou necessitando de uma ajuda. Comprei um aparelho de som original onix MP3/BLUETOOTH/USB. Um amigo retirou do seu onix 2017 pra colocar o mylink. O meu é um pouco mais velho (2015) porém com o chicote original. A instalação foi muito simples apenas coloquei ele na gaveta e foi logo funcionando o problema é que as luzes das teclas não acendem. O restante funciona normalmente. Alguém saberia me informar a solução??? Citar
André A W Ribeiro Postado Julho 20, 2017 Autor Postado Julho 20, 2017 Poxa !!! Ninguém pra me ajudar... nem pra dar uma dica ! Citar
Patriota Postado Setembro 5, 2017 Postado Setembro 5, 2017 André,boa noite! O meu som é original,o mesmo que o seu, ele só acende as teclas quando é ligado os faróis ou laternas,pois entendes que durante o dia seria desnecessário ficar acesso.Abçs Citar
André A W Ribeiro Postado Setembro 6, 2017 Autor Postado Setembro 6, 2017 Obrigado! Mas ainda não descobri qual o fio que devo ligar pois vi em outros posts de que haveria um fio "sobrando" . No meu isso não acontece. Desde já agradeço pela dica. Citar
guigocxs Postado Abril 6, 2018 Postado Abril 6, 2018 estou na mesma situação so que o meu nem visor fica claro, fica como se a luz tivesse ligada Citar
André A W Ribeiro Postado Abril 6, 2018 Autor Postado Abril 6, 2018 Consegui resolver o problema. Na verdade o chicote do som do Onix Ls tem um fio a menos e quando conectado o aparelho original acaba que o mesmo não recebe o sinal pós chave. Fui até uma empresa especializada para corrigir o problema e tudo está ok agora... inclusive quando retiro a chave do contato ele desliga automaticamente e se vc quer liga-lo sem a chave é só teclar o power. Abraço. Citar
guigocxs Postado Maio 18, 2018 Postado Maio 18, 2018 Em 06/04/2018 at 12:35, André A W Ribeiro disse: Consegui resolver o problema. Na verdade o chicote do som do Onix Ls tem um fio a menos e quando conectado o aparelho original acaba que o mesmo não recebe o sinal pós chave. Fui até uma empresa especializada para corrigir o problema e tudo está ok agora... inclusive quando retiro a chave do contato ele desliga automaticamente e se vc quer liga-lo sem a chave é só teclar o power. Abraço. sabe como foi feito pois tenho esse radio também e nao ascende os botoes, pos chave ou outras configurações rds so ligar e pressionar tecla do volume uns 3 segundos Citar
Posts Recomendados