Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou necessitando de uma ajuda. Comprei um aparelho de som original onix MP3/BLUETOOTH/USB. Um amigo retirou do seu onix 2017 pra colocar o mylink. O meu é um pouco mais velho (2015) porém com o chicote original. A instalação foi muito simples apenas coloquei ele na gaveta e foi logo funcionando o problema é que as luzes das teclas não acendem. O restante funciona normalmente. Alguém saberia me informar a solução??? 

20170716_092216.jpg

• 1 mês depois...
Postado

André,boa noite! O meu som é original,o mesmo que o seu, ele só acende as teclas quando é ligado os faróis ou laternas,pois entendes que durante o dia seria desnecessário ficar acesso.Abçs

• 7 meses depois...
Postado

Consegui resolver o problema. Na verdade o chicote do som do Onix Ls tem um fio a menos e quando conectado o aparelho original acaba que o mesmo não recebe o sinal pós chave. 

Fui até uma empresa especializada para corrigir o problema e tudo está ok agora... inclusive quando retiro a chave do contato ele desliga automaticamente e se vc quer liga-lo sem a chave é só teclar o power.

Abraço.

• 1 mês depois...
Postado
Em 06/04/2018 at 12:35, André A W Ribeiro disse:

Consegui resolver o problema. Na verdade o chicote do som do Onix Ls tem um fio a menos e quando conectado o aparelho original acaba que o mesmo não recebe o sinal pós chave. 

Fui até uma empresa especializada para corrigir o problema e tudo está ok agora... inclusive quando retiro a chave do contato ele desliga automaticamente e se vc quer liga-lo sem a chave é só teclar o power.

Abraço.

sabe como foi feito pois tenho esse radio também e nao ascende os botoes, pos chave ou outras configurações rds so ligar e pressionar tecla do volume uns 3 segundos