Ricardo_Astord Postado Agosto 17, 2017 Postado Agosto 17, 2017 Comprei um LTZ e esse posicionamento dos sensores realmente não pensaram na placa, provavelmente quando sair o novo lote de parachoques eles irão reposicionar esses sensores. Para os que ja compraram o melhor jeito é parafusar a placa em baixo também. Na CSS onde retirei ja deram os parafusos para prender a placa e deram a orientação para o mesmo, ja que eu que fui no detran emplacar. No meu antigo LT a placa com o tempo foi levantando e acabei parafusando ela embaixo também. Para ficar melhor ainda, vou colocar um "calço" no meio da placa que dai as pontas ficam mais justas ao parachoque e também com o som que vou montar em breve a placa não ira vibrar. Agora fiquei preocupado com o engate brigar com o sensor, porque vou colocar para transportar bike e se tiver que ir na css pra calibrar to vendo que vai ser maior resenha Isso quando tiver só o engate, porque com o transbike e as bikes vai ser um apiteiro só. Citar
Alisson Gomes Postado Agosto 19, 2017 Postado Agosto 19, 2017 Acabei de voltar da CSS com o mesmo problema, agora que vi no fórum o post que me atentei que pode ser a placa mesmo, só engatar a ré que bipa, vou testar agora a fita pra constatar realmente que é a placa e ligar novamente pra ver qual solução me recomendam. Não vou furar para-choque, fora de cogitação hehe. Daqui a pouco informo resultados Citar
geraldo Postado Setembro 19, 2017 Postado Setembro 19, 2017 meu prisma ocorreu o mesmo. retirei a placa e dei uma amassada nas laterais e nunca mais teve problema Citar
Ricardo_Astord Postado Outubro 24, 2017 Postado Outubro 24, 2017 Em 17/08/2017 at 16:15, Ricardo_Astord disse: Comprei um LTZ e esse posicionamento dos sensores realmente não pensaram na placa, provavelmente quando sair o novo lote de parachoques eles irão reposicionar esses sensores. Para os que ja compraram o melhor jeito é parafusar a placa em baixo também. Na CSS onde retirei ja deram os parafusos para prender a placa e deram a orientação para o mesmo, ja que eu que fui no detran emplacar. No meu antigo LT a placa com o tempo foi levantando e acabei parafusando ela embaixo também. Para ficar melhor ainda, vou colocar um "calço" no meio da placa que dai as pontas ficam mais justas ao parachoque e também com o som que vou montar em breve a placa não ira vibrar. Agora fiquei preocupado com o engate brigar com o sensor, porque vou colocar para transportar bike e se tiver que ir na css pra calibrar to vendo que vai ser maior resenha Isso quando tiver só o engate, porque com o transbike e as bikes vai ser um apiteiro só. Instalei o engate e o sensor pegou o bixim. Mas nem tudo estava perdido, analisando daqui e dali descobri que só a tomada do engate estava pegando, então provisoriamente dei um entortada na tomada sentido parachoque e o sensor parou de pegar ali. Mas vou levar onde instalei o engate para ele abaixarem a tomada um pouco e ficar mais harmonioso o engate. Obs. Para quem instalar o engate nos 2017 prepara para ter barulho dentro do carro quando estiver com algo engatado. A lata da caixa de estepe está mais fina (para tirar peso) e com isso nos solavancos ela "meche" e faz um barulho (tipo Plooc). No meu Onix 2013 tinha engate também e não tinha esse 'detalhe" da lata mais fina. Citar
MarcellusX Postado Outubro 31, 2017 Postado Outubro 31, 2017 (editado) galera é fácil resolver, desparafuse a placa e coloque um pequeno calço atrás da placa, de forma que fique em cima do parafuso, prensada entre a placa e o para-choque, ele vai fazer a placa ficar mais encostada na parte debaixo, resolvido! Editado Outubro 31, 2017 por MarcellusX Citar
brida Postado Maio 11, 2018 Postado Maio 11, 2018 Pessoal, já pensaram no novo padrão das placas que será obrigatório até 2023? Será que não irá tapar esses dois sensores que são bem próximos das placas de hoje? Citar
Marcelo Ribeiro (Celo) Postado Maio 17, 2018 Postado Maio 17, 2018 Comprei o meu ONIX ltz a 1 mês, logo que coloquei a placa tive esse problema. Lei na CSS e logo resolveram meu problema, tudo pelo notebook, configurando novamente o sensor de estacionamento, Coisa de 15 minutos. Nunca mais tive problema. Citar
Nicholas Oliveira Postado Setembro 17, 2018 Postado Setembro 17, 2018 O Ônix da minha mãe LTZ 2017 teve o mesmo problema e o meu LT 2018 com o mesmo problema. A solução foi entortar as laterais da placa... Gambiarra. Citar
brida Postado Janeiro 7, 2019 Postado Janeiro 7, 2019 Pessoal, alguém já colocou o modelo novo de placa? Como fica o sensor em relação a placa nova? Citar
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