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Comprei um LTZ e esse posicionamento dos sensores realmente não pensaram na placa, provavelmente quando sair o novo lote de parachoques eles irão reposicionar esses sensores. Para os que ja compraram o melhor jeito é parafusar a placa em baixo também. Na CSS onde retirei ja deram os parafusos para prender a placa e deram a orientação para o mesmo, ja que eu que fui no detran emplacar.

No meu antigo LT a placa com o tempo foi levantando e acabei parafusando ela embaixo também.

Para ficar melhor ainda, vou colocar um "calço" no meio da placa que dai as pontas ficam mais justas ao parachoque e também com o som que vou montar em breve a placa não ira vibrar.

Agora fiquei preocupado com o engate brigar com o sensor, porque vou colocar para transportar bike e se tiver que ir na css pra calibrar to vendo que vai ser maior resenha :( Isso quando tiver só o engate, porque com o transbike e as bikes vai ser um apiteiro só.

 


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Acabei de voltar da CSS com o mesmo problema, agora que vi no fórum o post que me atentei que pode ser a placa mesmo, só engatar a ré que bipa, vou testar agora a fita pra constatar realmente que é a placa e ligar novamente pra ver qual solução me recomendam. Não vou furar para-choque, fora de cogitação hehe. Daqui a pouco informo resultados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
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Em 17/08/2017 at 16:15, Ricardo_Astord disse:

Comprei um LTZ e esse posicionamento dos sensores realmente não pensaram na placa, provavelmente quando sair o novo lote de parachoques eles irão reposicionar esses sensores. Para os que ja compraram o melhor jeito é parafusar a placa em baixo também. Na CSS onde retirei ja deram os parafusos para prender a placa e deram a orientação para o mesmo, ja que eu que fui no detran emplacar.

No meu antigo LT a placa com o tempo foi levantando e acabei parafusando ela embaixo também.

Para ficar melhor ainda, vou colocar um "calço" no meio da placa que dai as pontas ficam mais justas ao parachoque e também com o som que vou montar em breve a placa não ira vibrar.

Agora fiquei preocupado com o engate brigar com o sensor, porque vou colocar para transportar bike e se tiver que ir na css pra calibrar to vendo que vai ser maior resenha :( Isso quando tiver só o engate, porque com o transbike e as bikes vai ser um apiteiro só.

 

Instalei o engate e o sensor pegou o bixim. Mas nem tudo estava perdido, analisando daqui e dali descobri que só a tomada do engate estava pegando, então provisoriamente dei um entortada na tomada sentido parachoque e o sensor parou de pegar ali. Mas vou levar onde instalei o engate para ele abaixarem a tomada um pouco e ficar mais harmonioso o engate.

 

Obs. Para quem instalar o engate nos 2017 prepara para ter barulho dentro do carro quando estiver com algo engatado. A lata da caixa de estepe está mais fina (para tirar peso) e com isso nos solavancos ela "meche" e faz um barulho (tipo Plooc). No meu Onix 2013 tinha engate também e não tinha esse 'detalhe" da lata mais fina.

Postado (editado)

galera é fácil resolver, desparafuse a placa e coloque um pequeno calço atrás da placa, de forma que fique em cima do parafuso, prensada entre a placa e o para-choque, ele vai fazer a placa ficar mais encostada na parte debaixo, resolvido!

Editado por MarcellusX
  • 6 meses depois...
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Pessoal, já pensaram no novo padrão das placas que será obrigatório até 2023?

Será que não irá tapar esses dois sensores que são bem próximos das placas de hoje?

 

 

 

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

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