marcoslial Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Galera, primeiramente peço desculpas por criar esse post , provavelmente ja existe algo sobre esse assunto, porém estou no trabalho e preciso decidir com urgência, tenho prazo até hoje ás 11 horas, por isso não terei tempo de pesquisar sobre o carro, preciso da opinião de vcs... A duvida é a seguinte: O que vale mais a pena comprar, um Onix 1.0 LS 2013, com air bag, alarme, direção hidráulica, trava elétrica, vidro elétrico, (21.000 km rodados) ou a versão LT 1.0 completão (ar + maylink), com 32 .000 km rodados. A diferença de preço deles é de 3.000 reais. Desde já fico agradecido. Desculpa qualquer coisa aí... Citar
Fernando Edelson Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 9 minutos atrás, marcoslial disse: Galera, primeiramente peço desculpas por criar esse post , provavelmente ja existe algo sobre esse assunto, porém estou no trabalho e preciso decidir com urgência, tenho prazo até hoje ás 11 horas, por isso não terei tempo de pesquisar sobre o carro, preciso da opinião de vcs... A duvida é a seguinte: O que vale mais a pena comprar, um Onix 1.0 LS 2013, com air bag, alarme, direção hidráulica, trava elétrica, vidro elétrico, (21.000 km rodados) ou a versão LT 1.0 completão (ar + maylink), com 32 .000 km rodados. A diferença de preço deles é de 3.000 reais. Desde já fico agradecido. Desculpa qualquer coisa aí... Amigo, A decisão é bem pessoal... eu tinha a oportunidade de pegar um LT preto 1.4, mas acabei pegando um LS azul 1.0. para mim o fator determinante foi o ar condicionado, o LT não tinha. Não ligo para o my link, pois uso um cd player da sony com NFC que funciona muito bem com meu celular que também é sony. Para um carro 2013 já estar com 32 mil, o cara rodava bastante... mas acredito que terá mil opiniões aqui, mas no final a decisão será unicamente sua... No meu caso, o LS não tinha vidro elétrico. Mandei instalar, assim como mandei trocar os faróis pela versão azul e coloquei um jogo de rodas. Estou feliz, muito feliz com o bicho. Se possível, olha os dois pessoalmente, veja o estado geral do carro, analise o cuidado que o dono tinha com o carro, para ter uma decisão mais acertada. E boa sorte aí! Citar
marcoslial Postado Maio 11, 2016 Autor Postado Maio 11, 2016 Muito obrigado pela dica Fernando, fiquei feliz em saber que está gostando do LS...Fico pensando na revenda, não ligo muito pra ar condicionado, minha região é bem tranquila, poucos meses de calorão por ano, no entanto tenho medo de ter dificuldade pra vender o modelo LS sem o ar... Muitas pessoas desistem de fechar negócio por isso, como aconteceu com vc...E a diferença de 3 mil reais por um carro menos rodado tbm me atrai demais...abraço amigo! Citar
Fernando Edelson Postado Maio 11, 2016 Postado Maio 11, 2016 Exatamente... o ar condicionado hoje em dia é um item que ajuda muito na revenda... e que não é simples ou barato de se instalar como os demais acessórios. Antes de pegar o ônix estava olhando alguns sedans... é impressionante como está barato os que são de câmbio manual... exatamente pelo perfil do dono... o cara que quer sedan quer carro automático... No nosso caso, seria o ar condicionado um item importante na revenda, além do estado geral do carro, é claro. Boa sorte na escolha, e aproveite!!! Citar
marcoslial Postado Maio 11, 2016 Autor Postado Maio 11, 2016 Exato Fernando! vlw, muito obrigado! Citar
adiniz Postado Maio 16, 2016 Postado Maio 16, 2016 Em 11/05/2016 at 09:58, Fernando Edelson disse: Amigo, A decisão é bem pessoal... eu tinha a oportunidade de pegar um LT preto 1.4, mas acabei pegando um LS azul 1.0. para mim o fator determinante foi o ar condicionado, o LT não tinha. Não ligo para o my link, pois uso um cd player da sony com NFC que funciona muito bem com meu celular que também é sony. Para um carro 2013 já estar com 32 mil, o cara rodava bastante... mas acredito que terá mil opiniões aqui, mas no final a decisão será unicamente sua... No meu caso, o LS não tinha vidro elétrico. Mandei instalar, assim como mandei trocar os faróis pela versão azul e coloquei um jogo de rodas. Estou feliz, muito feliz com o bicho. Se possível, olha os dois pessoalmente, veja o estado geral do carro, analise o cuidado que o dono tinha com o carro, para ter uma decisão mais acertada. E boa sorte aí! Olá Fernando. Existe Onix LT 1.4 sem ar-condicionado? Tenho um desse, e o meu veio completo. Citar
SERGIO NODA Postado Maio 17, 2016 Postado Maio 17, 2016 Sim.Existia quando lançaram que era opcional. No site da web motors ja vi vários a venda 12/13,13/13 que não tinham ar. Ai o carro é bem mais barato. Agora vem de série. Citar
Rafael Tojal Postado Maio 18, 2016 Postado Maio 18, 2016 Jamais pegaria o LS, primeiro que os vidros e travas foram colocados fora, não são originais... tenho um LT 1.0 2013, com 80mil KM, esse com 32, está bem novo ! Iria de LT sem dúvidas. Por curiosidade, qual o valor do LT ? vou vender o meu em breve rs Citar
jeferson Postado Maio 18, 2016 Postado Maio 18, 2016 Cara, eu tenho um LTZ 13/13 com 28mil km.... e te digo: tente encontrar um 1.4 com ar condicionado, a vida é outra! E como o @Rafael Tojal disse: fuja de LS pois todo o sistema de conforto elétrico foi colocado fora de fábrica e acaba não tendo valor na hora da venda... 2 Citar
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