caurismo Postado Março 27, 2016 Compartilhar Postado Março 27, 2016 Pessoal eu criei um abaixo assinado reivindicando que a Chevrolet faça update para que o MyLink 1ª Geração possua Android Auto e Apple Car Play. Vocês sabem como é difícil o My Link só ter o bringGO de GPS. Caro 70 dólares além de ruim. https://www.change.org/p/gm-chevrolet-chevrolet-fa%C3%A7a-update-para-que-o-mylink-1a-gera%C3%A7%C3%A3o-possua-android-auto-e-apple-car-play?recruiter=516805568&utm_source=share_for_starters&utm_medium=copyLink 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Assinei lá. Boa iniciativa, e vc deveria estender aos demais clubes (clube do cobalt, spin, etc). Outra sugestão é alterar o título do post, está bem genérico, entrei pensando que era uma outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Assinado 1 hora atrás, ratox disse: Assinei lá. Boa iniciativa, e vc deveria estender aos demais clubes (clube do cobalt, spin, etc). Outra sugestão é alterar o título do post, está bem genérico, entrei pensando que era uma outra coisa. Tem razão.. O título seria melhor assim: "Abaixo Assinado - Atualização Mylink" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatos Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Boa iniciativa. Assinei tbm. Muda o Título. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanjampa Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Assinei, mas já entrei em contato com eles anteriormente. A resposta foi simples, é impossível atualizar para o mylink 2.0, são hardwares totalmente diferentes. Como trabalho com computação, realmente não são compatíveis, mas eles deveriam dar esse mylink 2.0 para cada pessoa que tem o mylink 1.0. Não sei se é o caso de vocês mas quando fui comprar prometeram varias atualizações, até prometeram o siri no no mylink. De qualquer forma já entrei em um processo contra a chevrolet a respeito desse mylink(lixo) um som de 100 reais é melhor que ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ANDRÉ-RPSP Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 23 minutos atrás, luanjampa disse: Assinei, mas já entrei em contato com eles anteriormente. A resposta foi simples, é impossível atualizar para o mylink 2.0, são hardwares totalmente diferentes. Como trabalho com computação, realmente não são compatíveis, mas eles deveriam dar esse mylink 2.0 para cada pessoa que tem o mylink 1.0. Não sei se é o caso de vocês mas quando fui comprar prometeram varias atualizações, até prometeram o siri no no mylink. De qualquer forma já entrei em um processo contra a chevrolet a respeito desse mylink(lixo) um som de 100 reais é melhor que ele. Eu como sai de um carro básico, não senti diferença por não tr parâmetro para comparação. O q uso muito é a conectividade com o celular para receber ligações, e já tenho um GPS Garmin com atualização vitalícia. Realmente já ouvi falar sobre essa questão sobre não serem compatíveis. O mínimo que deveriam fazer era pelo menos desbloquear o Mylink 1 para espelhar outros aplicativos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandro Dumke Maciel Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 De fato não seria compatível com o mais novo, porém eles precisam melhorar antes de abandonar o sistema, pelo preço pago no mylink 1.0 ele deveria fazer muito mais até porque foi prometido no ato da venda, é visível o fato de que este teria a possibilidade de muito mais recursos, o que faltou foi interessa da empresa em beneficiar seus clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcova Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 De fato não seria compatível com o mais novo, porém eles precisam melhorar antes de abandonar o sistema, pelo preço pago no mylink 1.0 ele deveria fazer muito mais até porque foi prometido no ato da venda, é visível o fato de que este teria a possibilidade de muito mais recursos, o que faltou foi interessa da empresa em beneficiar seus clientes. Amigos fico eu pensando uma coisa, vocês já viram a central multimidia do Hb20? Sabem quanto ela custa? Fico eu pensando o onix vem com o my link que custa 1.700 reais, amigos a central do hb20 custa 4.000 reais ou seja 2 vezes mais que o my link logo o my link ainda é um bom custo benefício mesmo ele não tendo GPS e alguns mimos como espelhamento, Aguardamos e veremos quanto será o my link 2 aguardemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juquei Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Boa iniciativa ... assinado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Assinado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados