gabrielcova

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    35
  • Marca do Carro
    onix
  • Modelo do Carro
    Ltz automático

gabrielcova's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigos comprei esse carro mas não fui orientado como usar seu câmbio ei que tem um botão não sei para que marcha ele deve ser apertado D? Todas? N, P? Como faz para parar o carro ouvi dizer que o processo é 1-com o carro ligado pisar no freio parar e ainda com o pé no freio colocar no N apertando o botão? 2- puxar o freio de mão 3- soltar o freio e colocar no Parking. Antes de colocar no Parking pisa no freio de novo? Mais dúvidas vamos lá......... Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
  2. A foto está postada aqui no tópico, logo acima deste post Tu furou o carro tá doido! Rsssss
  3. [emoji3] Sem comparação. Não tenho mais a sensação de alguém estar cantando junto aos meus pés. É só reparar, todos os carros melhores possuem o tweeter na coluna. Você colocou a Tweeter onde da pra tirar uma foto?
  4. Perfeitamente Ficou melhor parceiro? Tenho um kit igual ao seu..... Vale a pena?
  5. Ter tá muito longe! Tem tem mas a um ônus que vc vai ter que pagar tipo consequências! Vai perder vários recursos não vale a pena
  6. Amigos fico eu pensando uma coisa, vocês já viram a central multimidia do Hb20? Sabem quanto ela custa? Fico eu pensando o onix vem com o my link que custa 1.700 reais, amigos a central do hb20 custa 4.000 reais ou seja 2 vezes mais que o my link logo o my link ainda é um bom custo benefício mesmo ele não tendo GPS e alguns mimos como espelhamento, Aguardamos e veremos quanto será o my link 2 aguardemos!
  7. Muito top o review o mirrorlink é isso mesmo ele não espelha a tela toda do celular mesmo não agora será que o waze roda com o telefone Android nele?
  8. Muitas dúvidas, bastante informação e mais dúvidas comprei meu ltz automático e tenho dúvidas quanto à garantia desse método assim como se pode colocar o mirrorless que é uma coisa muito funcional depois ou se alguém já o fez?
  9. Eu consigo instalar o mirrorless com esse método da faaftech?
  10. Gostaria de saber se em Salvador Bahia, tem alguém que faça o desbloqueio do Mylink. Você conseguiu amigo? Também moro em salvador e tenho muitas dúvidas onde posso desbloquear a um preço bom aqui e sem perder a garantia você fez onde?