Alexandro Dumke Maciel

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandro Dumke Maciel postou

  1. Após 8 anos de uso gostaria de substituir o fluido hidráulico da direção porém a concessionaria não faz esse serviço e não recomenda que seja feito pois diz que poderá avariar o veículo. Mas tantos anos trabalhando e na temperatura que se mantém próximo ao motor o óleo não perde as suas características? Realmente seria bobagem essa troca?
  2. Que perigo isso, se um passageiro estivesse inclinado próximo ao airbag poderia ter se ferido gravemente. Por isso não deixo meus filhos pequenos se sentarem nos bancos da frente do carro, nem mesmo quando parado.
  3. Costumo usar meio a meio alcool e gasolina, tenho visto um desempenho igual ao alcool puro e um rendimento igual ao da gasolina, mas não verifiquei com precisão .
  4. O esguicho traseiro é uma vergonha, ele joga a agua atrasada em relação ao movimento da paleta e ainda é um jato de agua totalmente descontrolado, parece estar vomitando agua no vidro.
  5. Ja passei por este problema, ao passar em um buraco bem na hora da frenagem, o pedal parece endurecer e não frear o veiculo.
  6. De fato não seria compatível com o mais novo, porém eles precisam melhorar antes de abandonar o sistema, pelo preço pago no mylink 1.0 ele deveria fazer muito mais até porque foi prometido no ato da venda, é visível o fato de que este teria a possibilidade de muito mais recursos, o que faltou foi interessa da empresa em beneficiar seus clientes.
  7. Precisa configurar o perfil de acordo com o carro para que os cálculos sejam corretos. Essa porta OBDII ja existe se não me engano desde 1995 e é algo bem normal, esses leitores chineses funcionam bem em conjunto com os aplicativos em smartfones e tablets, mas infelizmente não são capazes de configurar nem alterar nada nos carros como os aparelhos originais. mas pra visualizar os sensores do carro ja é bem interessante e útil em alguns casos.