brunoh25 Postado Janeiro 5, 2016 Postado Janeiro 5, 2016 Boa Tarde , o meu ONIX estava com esse problema, começou sumindo uma barrinha e depois ela voltava , só que chegou uma hora que ele começou a sumir tudo , e aparecia um código ( cod 89 - anomalia ), em fim... fui em um mecânico e ele peguntou se era o painel . disse a ele que era impossível porque tinha indo na CSS-GM e falei com o mecânico deles , ai ele me assegurou que o comp.bordo era difícil de da problema dai disse a ele que achava que era a boia , pediu para comprar a peça , paguei nela R$185,00 original GM e mais R$100,00 para o mecânico, resolveu meu problema , agora ele está normal . 1 Citar
adiniz Postado Janeiro 7, 2016 Postado Janeiro 7, 2016 Cara, aconteceu a mesma coisa comigo, Onix 2015 1.4 Como estava na garantia eles trocaram a boia na faixa. resolveu. 1 Citar
Roberto Barea Junior Postado Outubro 31, 2019 Postado Outubro 31, 2019 MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL ZERA E CÓDIGO 89 Boa noite, estou tendo um probleminha aparece o cod 89 e zera o marcador de combustível onix lt 2013 1.4 Citar
jose de arimatea couto Postado Dezembro 26, 2023 Postado Dezembro 26, 2023 tive o mesmo problme cod 89 , troquei a bateria parou! Citar
Posts Recomendados