Roberto Barea Junior

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Roberto Barea Junior postou

  1. MEDIDOR DE COMBUSTÍVEL ZERA E CÓDIGO 89 Boa noite, estou tendo um probleminha aparece o cod 89 e zera o marcador de combustível onix lt 2013 1.4
  2. Ola Boa noite, mas se fosse a junta ja nao estaria com maiores problemas ja fazem 6 meses que esta assim, ja fui para minas, ja fui para a praia....baixa dois dedos a cada 4 dias mais ou menos. obrigado. Ola Boa noite, mas se fosse a junta ja nao estaria com maiores problemas ja fazem 6 meses que esta assim, ja fui para minas, ja fui para a praia....baixa dois dedos a cada 4 dias mais ou menos. obrigado.
  3. Boa noite, pessoal! Tenho Onix Lt 1.4 2013 Problema 1: Quando dou a primeira partida, o carro liga depois de umas 2 a 3 tentativas, e quando liga fica engasgando, tremendo , (isso parado), e o rpm fica acima do 1000 e depois de alguns segundos e normaliza e fica abaixo de 1000, então o carro fica normal, anda bem toda a trajetória...aquando vou sair para o almoço acontece a mesma coisa... e se repete quando vou para casa. Problema 2: Aguá do reservatório esta sumindo, não tem vestígio de pingo aparentemente não tem manqueira rachada, já troquei válvula termostática, bomba d'água, correia dentada, cabo de vela e velas...tudo em uma pancada só e mesmo assim não resolveu.... passou scanner nada.... Alguém já passou por esses problemas???!!! Desde já agradeço, obrigado!