SERGIO NODA Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Olá.Será que alguém do clube já comprou esses farol de milha?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691569993-kit-farol-de-milha-onixnovo-prisma-cromado-4-brindes-_JM Achei o preço legal e completo.Para a instalação precisa retirar o parachoque?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado Novembro 1, 2015 Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Olá, cara tava pesquisando esse anúncio....só fiquei encabulado com uma tal placa smd que é pra não precisar desbloquear na CSS...acabei desistindo da compra...vc já viu o preço do milha na CSS? Estou num dilema do caramba em comprar paralelo ou original...a questão é vai funcionar o paralelo igual original...a garantia do original é 3 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Novembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2015 Pelo que fui informado na casa de acessórios,essa tal de smd é para desbloqueio. Senão os milhas não funciona. Ainda não pesquisei na css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Novembro 3, 2015 Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Eu coloquei no meu um kit original. O manual que acompanha é bem explicativo. Você precisará de ajuda para remover o parachoque mas de resto, da pra fazer sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Silva Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Acho que essa imagem responde uma das suas perguntas, da uma dorzinha no peito quando eu vi mas o resultado despois compensa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alxsb Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Leonardo este quite no seu Onix branco, ele é original ? foi fácil de colocar, teve que fazer algum corte no parachoque??? estou perguntado porque quero colocar no meu. Ano 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Tbm estou querendo colocar. Mas deixar qualquer um colocar a mão não dá. Na css me pediram R$ 960,00 dividido em 6 vezes. Achei bem salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscilla@ Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Alguém sabe me dizer se é possível colocar os faróis de milha no Onix 16/16? Queria colocar no meu, mas não sei se é possível. Alguém aqui já colocou? Ah, e para colocar xenon é preciso desbloquear alguma coisa? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 3 horas atrás, Priscilla@ disse: Alguém sabe me dizer se é possível colocar os faróis de milha no Onix 16/16? Queria colocar no meu, mas não sei se é possível. Alguém aqui já colocou? Ah, e para colocar xenon é preciso desbloquear alguma coisa? Obrigada Sim é possível.Mesmo sem ser xénon dizem que precisa desbloquear na CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Silva Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Pessoal eu comprei o meu kit farol de milha com um chip que não precisa do desbloqueio da css, a mão de obra ficou 160 com insufilm na frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscilla@ Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Você comprou em algum site? Se puder indicar o modelo e marca do farol de milha que vc comprou, seria legal, pq na concessionária fica muito caro pra desbloquear Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 20 horas atrás, Leonardo Silva disse: Pessoal eu comprei o meu kit farol de milha com um chip que não precisa do desbloqueio da css, a mão de obra ficou 160 com insufilm na frente Com ele ligado aparece no painel? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fos.renato Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Em 27/02/2016 at 10:33, Priscilla@ disse: Você comprou em algum site? Se puder indicar o modelo e marca do farol de milha que vc comprou, seria legal, pq na concessionária fica muito caro pra desbloquear Obrigada. Crie um tópico na seção "Novos Membros" com as fotos da sua máquina! Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glautom01 Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Olá, os do meu comprei na própria concessionária ( Dafonte Veículos) com a instalação. Eles retiram o parachoque, aquece com uma pistola de ar quente e cirta em uma marca que tem na parte de atrás do parachoque, ligam a fiação, botão novo com a opção de ligar o farol e colocam um notebook no comando central do carro para desbloquear obsistema do farol. É até um serviço bem simples, aqui no club tem um passo a passo i difícil é o desbloqueio do sistema cwnteal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados