Ramon

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso do Sul
  • Cidade
    nova andradina
  • Idade
    25
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT Mylink

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ramon's Achievements

Novato

Novato (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá pessoal. Instalei ontem e com o mesmo problema. Porém dessa vez eu instalei os plug and play que é simplesmente uma central pra automatizar a alta/baixa e o reator conectado na lampada, ou seja uma instalação limpa com pouco fio. Porém como os módulo do veículo não reconhece a resistência das lampadas (filamento originais) nem alta nem baixa ele corta toda a alimentação por segurança. Acredito que vou ter que voltar ao chicote do xênon anterior pois com ele funcionava apesar de permanecerem os erros. ESTOU COM MEDO DE INSTALAR CANCELLER, POIS EXISTEM COMENTÁRIOS QUE PODE DANIFICAR O CIRCUITO DE ALIMENTAÇÃO.SE ALGUÉM OBTEVE SUCESSO DESSA FORMA, POR FAVOR POSTAR A MARCA E ONDE COMPROU.
  2. O meu ficou acusando erro!!! Parabéns ficou show...Oww ficou bom farol baixo??? ( o meu é bi xênon 8k e na chuva ta péssimo, tanto na alta quanto na baixa e penso em trocar por esse modelo) ...Olha, eu particularmente não fico incomodado quando cruzo com xênon. Pelo contrario, tem uns carros com halogena que é pra acabar viu!!! Más é muito relativo porque instalei no meu um bi de 8k antigo que tinha no meu Gol (que por sinal fui obrigado a tirar depois de cair em uma blitz) e de cada dez carro que cruzo um ou dois reclama...o que já acontecia com as antigas halogenas...agora se estiver com farol desregulado ai acaba atrapalhando mesmo..."O QUE FICO INDIGNADO É QUE MEU SOGRO COMPROU UM COROLLA COM 60.000 KM RODADO, COM UM XÊNON FDP DE FORTE E DEPOIS DE PASSAR POR VARIAS BLITZ NENHUM POLICIAL ENCRENCOU" ou seja carro velho não passa nem a pau, agora se for novo que nem o ONIX rsrsrsrs vai depender da vagareza e bom humor do policial...
  3. Obrigado! Acabei de sair da CSS e o eletricista fez um teste com um botão original..quando ele acabou de falar que ia ter que habilitar pra nossa surpresa já esta habilitado e atracando o relé original na caixa de fuzivel...resumindo é só comprar o kit e instalar...
  4. Cara vc vai me salvar...vc instalou paralelo e depois foi só desabilitar??
  5. Cara vc vai me salvar...vc instalou paralelo e depois foi só desabilitar?? Você sabe se o cara usou o relê que vei no kit? Cara o meu onix tem o fuzivel no milha Original Porem não tem milha...tem muita contradição sobre o uso do relé, unsfalam que não precisa, isso procede?
  6. Olá, cara tava pesquisando esse anúncio....só fiquei encabulado com uma tal placa smd que é pra não precisar desbloquear na CSS...acabei desistindo da compra...vc já viu o preço do milha na CSS? Estou num dilema do caramba em comprar paralelo ou original...a questão é vai funcionar o paralelo igual original...a garantia do original é 3 anos...
  7. Olá, dois lados...o preto vc trata com produtos que dão brilho...o da cor do carro você encera da até pra polir, mas se acontecer igual meu que descascou a tinta cinza ai só pintando novamente ou trocando o jogo...detalhe friso comprado na CSS...mas prefiro o da cor do carro.