Glautom01

Chevrolet
    Onix LT

Glautom01's Achievements

1. Tem sim, na parte de dentro do parachoque tem as marcas, esquenta com a pistola de ar e faz os cortes com uma boa faca e cim muuuuuito xuidado para não furar além da marca, se não vai ultrapassar o limite da carenagem da lâmpada
  2. Também pode, para baratear os custos, coloca a lâmpada pingo ligada em paralelo com a lpada de LED, basta colocar um fio ligado no próprio chicote que tem a lâmpada de LED e pronto, isola com fita e esconde a outra lâmpada. Tem um informativo de como fazer o procedimento aqui no club. Fica legal e sem os codigos de erro. Lampadas: de ré, placa, farolete, porta malas, porta luvas e teto.
  3. Olá, os do meu comprei na própria concessionária ( Dafonte Veículos) com a instalação. Eles retiram o parachoque, aquece com uma pistola de ar quente e cirta em uma marca que tem na parte de atrás do parachoque, ligam a fiação, botão novo com a opção de ligar o farol e colocam um notebook no comando central do carro para desbloquear obsistema do farol. É até um serviço bem simples, aqui no club tem um passo a passo i difícil é o desbloqueio do sistema cwnteal.
  4. Acho que só na concessionária, a minha é a DAFONTE, mas vamos esperar se algum correligionario tem algumq dica, com certeza serão muitos os interessados! !!! BUENAS SORTE!!!!
  5. LT 2015, Vermelho Peper, coloquei o farol de neblina na Concessionaria, consegui um desconto devido a revisão dos 10mil, tiveram que cortar o parachoque, instalação original com o debloqueio, aviso de ligado no painel e botão de liga original, ficou muito bom, porem a lâmpada H27 é amarela, planos de substituir por super branca, ficou moldura preta no parachoque vermelho, para mim ficou legal, combinou com o retrovisor todo preto. Ficou show, por 700dilmas em 6X. Com moldura preta, dar um "ar" mais esportivo, fica mais legal e destaca o farol de dia !!!!
  6. Seguido esse tutorial vi que dentro so forro do porta malas tinha o chicote completo e pronto para usar escondido, na CS a lente (luminária) estão cobrando parece-me que 37 dilmas, então coloquei duas fitas de LED, ficou show !!!!!!!
  7. 15 dilmas na Bezerra & Oliveira, é só procurar o tutorial aqui no fórum, a coloca do filtro é muito facil e gratificante, você mesmo mexendo no seu carro !!
  8. Olá, toda manutenção não é barata, principalmente nas CS' s, mas é excelente carro, principalmente pata as mulheres que ficam mais bonitas dirigindo um Onix vermelho !!![emoji7]