Gabriel Ará Postado Agosto 23, 2015 Postado Agosto 23, 2015 O pessoal do Acelerados fizeram hoje um Vs. dos 3 carros no programa pro SBT. Acho que ficou meio desigual porque o nosso Onix era 1.4 enquanto os outros eram 1.6 =/ mas no final até que foi interessante hehehe 2 Citar
Kla-y-ttoN Postado Agosto 23, 2015 Postado Agosto 23, 2015 Valeu d++, havia perdido o programa de hj. Eles disseram uma frase que uso quase todo dia: " vamo Onix, vamo!!" Kkkkk... 1 Citar
Gabriel Ará Postado Agosto 23, 2015 Autor Postado Agosto 23, 2015 tamo ai cara eu até que não uso essa frase pq não saio correndo mto por ai pq se não precisaria de passar em um posto toda hora, o q não é la mto bom pro bolso kkkkkk mas eu até q me divirto bastante com meu 1.0 LS sem nada kkkk Citar
Kla-y-ttoN Postado Agosto 23, 2015 Postado Agosto 23, 2015 (editado) Nossa, mas o meu estava muito ruim, a ponto de sentir saudade do celtinha 2013.... Ontem levei na CSS pra trocar o óleo e fazer uma limpeza de bicos pois estava muito ruim msm, mas para a minha surpresa o mecânico disse que não precisava, que estava normal. Ae fiz a troca de óleo com uso de flush e óleo de tratamento e fiz um alinhamento e balanceamento.... O carro está outra coisa, não sei se pelo procedimento ou se é pq o tanque está quase zerado. Editado Agosto 23, 2015 por Kla-y-ttoN Citar
Gabriel Ará Postado Agosto 23, 2015 Autor Postado Agosto 23, 2015 Nossa... eu to gostando de mais do Onix. É meu primeiro carro que eu dirijo meeesmo e to gostando (e não acho nem um pouco ruim como ouvia algumas pessoas falarem de 1.0). Acho q o q tava amarrando o seu carro poderia ser o óleo e alinhamento. O meu mesmo tá com um pooouco de convergência (tá começando a dar sinais de desgaste na parte externa dos pneus dianteiro) Citar
Leo_RS Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Bem interessante o programa, ainda não tinha assistido, quanto ao Onix ficar atrás é consequência... o carro é um pouco mais fraco que os outros 2 então é natural. Mas por experiência própria, digo que já deixei muito gol 1.6 e palio 1.6 para trás, mas cada caso é caso... vai de quem dirige também. E um ponto que achei interessante, foi quando mencionaram que os pneus do Onix são muito altos e que nas curvas é mais difícil manter a velocidade alta, e concordo. Quando peguei o meu Onix de cara não gostei dos pneus bridgestone justamente por fazer curva em alta e sentir o carro começar a sair de frente. Atualmente com as 17" e pneus 205/45, o comportamento do carro é outro, 100% melhor. 1 Citar
Robson Borges Postado Agosto 24, 2015 Postado Agosto 24, 2015 Meteram o pau no onix, nem terminei de ver Citar
Gabriel Ará Postado Agosto 24, 2015 Autor Postado Agosto 24, 2015 Bem interessante o programa, ainda não tinha assistido, quanto ao Onix ficar atrás é consequência... o carro é um pouco mais fraco que os outros 2 então é natural. Mas por experiência própria, digo que já deixei muito gol 1.6 e palio 1.6 para trás, mas cada caso é caso... vai de quem dirige também. E um ponto que achei interessante, foi quando mencionaram que os pneus do Onix são muito altos e que nas curvas é mais difícil manter a velocidade alta, e concordo. Quando peguei o meu Onix de cara não gostei dos pneus bridgestone justamente por fazer curva em alta e sentir o carro começar a sair de frente. Atualmente com as 17" e pneus 205/45, o comportamento do carro é outro, 100% melhor. Eh.. eu tbm acho q o Onix anda bem assim como você disse. Não pude acelerar de verdade o 1.4 mas, só de andar com o 1.0 e ver q ele anda bem em relação a outros, não é mto dificil imaginar como anda o 1.4 hehe Eu reparei tbm esse ponto do perfil mto alto do pneu. Já reparei q eles dobram um bocado quando se faz uma curva um pouco mais anima e não dá pra ter mta segurança e saber quando o pneu já assentou pra fazer uma curva bacana. Dá pra notar principalmente quando tem alguma minima imperfeição na curva e dá pra sentir a traseira balançando lateralmente e o pneu dobrando (me assustou um pouco a primeira vez q aconteceu kkkk). Eu tbm estou mto afim de fazer exatamente como vc: colocar o 205/45 nas 17" massss... ainda me falta grana =/ E Robson, relaxa mano. Esse Acelerados que passa no SBT é mto artificial e travado. Eu só assisti mesmo pra ver o pega com o Onix. Certeza q houve uma grana violenta pra fazer a propaganda do Gol e do Palio, principalmente quando eles falam q o Palio foi o carro mais vendido e mimimi... Mas pelo menos eles falaram q é um bom carro, com um bom chassis mas q o problema mesmo é o pneu perfil alto e não tão bom assim. 1 Citar
Robson Borges Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Esqueci que essas coisas acontecem pois isso é Brasil né Gabriel. 1 Citar
Emerson_ Postado Agosto 25, 2015 Postado Agosto 25, 2015 Nem conhecia esse programa. Passa em que horário ? Em compensação o Onix ganhou na economia..hahaha 1 Citar
Gabriel Ará Postado Agosto 25, 2015 Autor Postado Agosto 25, 2015 Nem conhecia esse programa. Passa em que horário ? Em compensação o Onix ganhou na economia..hahaha Olha... no SBT eu não sei que horário que passa (sei que é domingo de manhã) mas não recomendo mto não. O programa é bem mais chato, limitado pela TV e mto artificial por poder ensaiar e gravar de novo. Eu acho bem melhor o programa no You Tube. Canal dos caras: https://www.youtube.com/channel/UCGBIIPnw0AYM3BFsmTsjeAw Citar
Posts Recomendados