Campioni Junior Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Boa tarde a todos, Com uma leve torção de carroceria do meu Onix LTZ, tive a ingrata surpresa de ver a parte inferior direita do mylink trincar (moldura e parte do aparelho perto do desenho da casa). Entrei em contato com a Chevrolet para ver se eles teriam as peças e fui informado de que não teriam peças do aparelho que somente teriam o aparelho completo pelo preço de um pouco mais de seis mil reais. Gostaria de saber se existem peças para troca (tela e moldura). Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Boa tarde a todos, Com uma leve torção de carroceria do meu Onix LTZ, tive a ingrata surpresa de ver a parte inferior direita do mylink trincar (moldura e parte do aparelho perto do desenho da casa). Entrei em contato com a Chevrolet para ver se eles teriam as peças e fui informado de que não teriam peças do aparelho que somente teriam o aparelho completo pelo preço de um pouco mais de seis mil reais. Gostaria de saber se existem peças para troca (tela e moldura). Obrigado, Amigo , que azar ! mas o aparelho tá funcionando mesmo assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Volpato Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Meu aconteceu a mesma coisa. Trincou, mas o aparelho funciona. Meu aconteceu a mesma coisa. Trincou, mas o aparelho funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 No OLX srmpre aparece My Link usado por R$ 800, 00 no maximo e ja desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campioni Junior Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Fala Marcos, o aparelho esta funcionando, mas ficar com ele trincado tá complicado. Alguém conhece uma assistência técnica em São Paulo. Obrigado Fala Garcia, Obrigado pela dica. No OLX srmpre aparece My Link usado por R$ 800, 00 no maximo e ja desbloqueado Obrigado pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mawcor Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 No OLX srmpre aparece My Link usado por R$ 800, 00 no maximo e ja desbloqueado Por esse preço e desbloqueado tem grandes chances de ser roubado. Cuidado para não financiar mais roubos, que um dia pode ser com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Vi esse anuncio por empresa em Sao Paulo No OLX.. se e roubado a policia cabe esse dever.. mas muita gente troca o My Link por outra central mais dinamica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mawcor Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Vi esse anuncio por empresa em Sao Paulo No OLX.. se e roubado a policia cabe esse dever.. mas muita gente troca o My Link por outra central mais dinamica.. Desculpe, mas não cabe só a policia não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Ok... PSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Pô uma leve torção já trinca a tela do Mylink isso é de assustar. E mais de R$ 6000,00 por uma central é muito dinheiro. Editado Julho 8, 2015 por Willian Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Pô uma leve torção já trica a tela do Mylink isso é de assustar. E mais de R$ 6000,00 por uma central é muito dinheiro. pq como acessorio sai por R$ 1500,00????? Tem que ter peças de reposição sim, procure o procon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolverine Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Se for assim vendo o meu original então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campioni Junior Postado Julho 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pô uma leve torção já trinca a tela do Mylink isso é de assustar. E mais de R$ 6000,00 por uma central é muito dinheiro. pior é que foi uma leve torção na manobra para entrar na garagem. Alguém conhece uma assistência técnica em São Paulo? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Eu nunca vi nada parecido! Gente será que foi a torção do carro mesmo? Ele é tão mole assim? Vocês já viram como a caixa que abriga a tela do MyLink é rígida? Além de ter uma torção no carro, que não é tão fácil, ainda ter que haver torção na caixa de metal do MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Laime Postado Julho 14, 2015 Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Pelo estrago foi uma grande torção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acid Postado Julho 15, 2015 Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Compensa mais tu comprar uma central nova, sem ser o MyLink. Se quiser comprar o meu eu vendo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landio Luis Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Bom dia pessoal, eu to com o seguinte problema com o meu my link, bateram o pé na frente do meu my link ai resultado estorou o aro da moldura que o prende no painel, porém esse intem eu já achei para comprar, e tambem estourou o aro onde fica os botões do home, liga/desliga, e controle de volumes,udo funcionando mas mesmo assim eu queria comprar um aro novo, mas eu queria saber onde acho esse aro dos botões por que ainda nao achei ele na internet, ( Obs. a tela está em perteito estado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio.oliveira51 Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Comprei un onix ltz que ainda vou receber. Ele já vem com alto-falantes também na porta traseira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Comprei un onix ltz que ainda vou receber. Ele já vem com alto-falantes também na porta traseira? Vem sim, LTZ é completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RamonCE Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Referente ao Mylink que a CSS está vendendo por 6000 reais, isto é um abuso, pois além de exigir que seja feito a venda casada eles cobram um absurdo por um sistema que só dar dor de cabeça.. Melhor mesmo é procurar o procon para exigir que eles tenham a peça de reposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Sonego Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 (editado) Pessoal, Entrei no carro ontem e me deparei com essas trincas no MyLink, que vocês podem ver na foto em anexo. Levei na concessionária aonde comprei o carro e me disseram que nunca viram algo assim e alegaram que é fator externo e a garantia não cobre. Vocês sabem dizer o que pode ter acontecido? Alguém já teve o mesmo problema? Será que diferenças súbitas de temperatura podem ter causado isso? Há 4 dias um carro colidiu na minha lateral mas a pancada não foi muito forte. Não me lembro de ter visto as rachaduras então, só ontem mesmo. Obrigado! Editado Agosto 24, 2016 por Andre Sonego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Poxa, muito improvável que a batida tenha sido o fato gerador do dano... será que na hora da colisão alguma coisa não voou no MyLink? (acho que não, pois caso tivesse acontecido, alguma marca teria ficado no local) A diferença de temperatura pode sim ter ocorrido e quebrado, pois até um para-brisas pode trincar com diferenças súbitas de temperatura. Enfim, abra uma reclamação no SAC da GM que lá o caso é analisado a fundo e tal... Boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto3008 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Em 06/07/2015 at 18:11, Campioni Junior disse: Boa tarde a todos, Com uma leve torção de carroceria do meu Onix LTZ, tive a ingrata surpresa de ver a parte inferior direita do mylink trincar (moldura e parte do aparelho perto do desenho da casa). Entrei em contato com a Chevrolet para ver se eles teriam as peças e fui informado de que não teriam peças do aparelho que somente teriam o aparelho completo pelo preço de um pouco mais de seis mil reais. Gostaria de saber se existem peças para troca (tela e moldura). Obrigado, Vc vende esta moldura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados