julio.oliveira51

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    58
  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix
  • Modelo do Carro
    LTZ

julio.oliveira51's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Meu ONIX o ar condicionado continua com problemas. Depois de algum tempo desliguei o motor qdo liguei de novo o ar não está gelando mesmo com o botão todo para o azul. Já levei na Simcauto falaram que estava com menos gás. Mas hoje dia 13/01/2015 o problema apareceu de novo. Mesmo com o ventilador no máximo vc percebe que não está refrigerado devidamente. Apenas uma leve refrigeração, tenho a impressão que o ar não aguenta um engarrafamento parado à 38 graus la fora. Meu Corsa Hatch 1.4 o ar era excelente. Estou indo na Simcauto da Barra de novo. Vou acabar trocando de marca. O meu levei na Simcauto disseram que estava com gás insuficiente. Melhorou mas peguei engarrafamento muito calor no Rio de Janeiro. Não está gelando direito de novo. Vou levar de novo na Simcauto. Se não resolver vou trocar de marca.
  2. Meu Onix LTZ 1.4 2015 o ar condicionado não está refrigerando de forma adequada. Fez calor no Rio de Janeiro no sábado. Foi quando eu percebi, tem que colocar o ventilador na 3ª velocidade para de certa forma compensar, mesmo com o botão do termostato no máximo. Já tive um Celta, Corsa Classic e Corsa Hatch 1.4, o ar era excelente. Vou levar na concessionária patra ver se resolve.
  3. O meu LTZ comprado em agosto de 2015 veio com regulagem de altura do volante, luz no portal luvas, mas sem luz no porta-malas. Quanto ao aviso de cinto de segurança, tem um alerta luminoso no painel. Quanto ao aviso sonoro, ele toca quando? Quando o carro já está em movimento?
  4. O meu Onix não está abrindo as portas traseiras por dentro. Isso é alguma regulagem? O que tem que fazer para abrir as portas traseiras por dentro?
  5. Como funciona esse sistema, e se o pneu furar como faz pra trocar a roda?
  6. Pelo que entendi mesmo com o carro parado faz barulho
  7. Usei meu carro nesse sábado 22/9 e qdo tirei a chave não consigo achar no volante nenhuma posição para o volante travar. Acho que meu onix veio nesmo sem trava de direção. Então deve ser isso, o meu tb 15/15 e não tem a trava.
  8. Não me lembro, vou verificar amanhã, obrigado
  9. Bem se tiver me avisem, eu pelo menos girei o volante e não achei a trava
  10. julio.oliveira51

    Sem Trava De Direção

    Recebi meu onix ltz, carro macio, silencioso, estou gostando. Veio sem trava de direção, meu corsa hatch tinha. Tb mandei instalar o filtro do ar condicionado. As primeiras impressões foram positivas.
  11. Um pendrive com musicas em MP3 reproduz diretamente no Mylink sem problemas?
  12. Um pendrive com musicas em mp3 reproduz diretamente no mylink sem probemas?
  13. Desculpem a ignorância, mas o desbloqueio é necessário pra que? Sem o desbloqueio quais as funções disponíveis do My Link?
  14. Comprei un onix ltz que ainda vou receber. Ele já vem com alto-falantes também na porta traseira?