Talita Caparroz Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Preciso de ajuda... Quando eu deixo pareado o mylink com o meu celular, o mylink faz ligaçoes sozinho...tento desligar pelo mylink mesmo e aparece a palavra Uknow. Eu só consigo sair da tela qdo eu desligo o bluetooh do celular. E quando esta fazendo a ligaçao pelo mylink no celular nao aparece nada... o que eu devo fazer?? ja levei na concessionaria e eles nao sabem o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 O MyLink faz ligações sozinho? Qual o modelo do seu telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizfnando Postado Junho 24, 2015 Compartilhar Postado Junho 24, 2015 O meu celular é um moto x, e devido a função dele de conversar ele acontecia isso direto, mudei a frase de ativação e parou........eu cantando ( o que é uma desgraça) ele iniciava a ligação para um monte de gente..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados