Troca De Celular E Impossibilidade De Usar O Bringgo


Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Estou com um grande problema com o Bringgo, e quero ver se alguém já passou por isso e se teve o problema resolvido.

 

Comprei o serviço de mapas com atualização por três anos da Bringgo em um aparelho Android já faz mais de ano, aí troquei meu celular e comprei um iPhone, pra minha surpresa não pude utilizar.

 

Mandei email pra Bringgo dizendo que não estava conseguindo utilizar e recebi a seguinte resposta:

 

"Caro Cliente, 

Agradecemos por entrar em contato com BringGo customer support. 

O seu aplicativo de BringGo pode ser transferido entre dispositivos que utilizam o mesmo sistema ( dois telefones android ou dois iphones) 
Se você usa um telephone android e muda para um iPhone não é possível transferir sua licença para o novo telefone. Isto é porque a compra do app é regulada pelo respectivo app store; compras para iPhone pelo Apple App Store e compras para Android pelo Google Play Store. Como tal, este problema está fora do nosso controle. 

Obrigada e boas navegações!! 
BringGo Customer Support"

 

O engraçado é que a gente age de maneira correta, comprando a licença para os mapas (que é extremamente cara), utilizando corretamente o aplicativo (sem mudar data para funcionar), mas acaba tomando um prejuízo desse.

Outra coisa, comprei o serviço com a Bringgo, por mais que a transação tenha sido feita com a Play Store.

 

Será que alguém passou por esse problema e conseguiu resolver?

Será que vou ficar no prejuízo mesmo?

 

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa, isso é ridículo!

O banco de dados do BringGo deveria identificar o comprador pelo e-mail.

Na hora de fazer login ele deveria saber que a gente comprou o aplicativo seja em que plataforma for.

 

Diogo, eu tenho um Tracker mas nunca me interessei em comprar a versão paga do BringGo justamente porque a versão gratis me mandava entrar em várias ruas na contramão.

 

Então fiquei com receio de pagar caro e continuar que esses erros decorrentes de falta de atualização.

Estou usando o Waze via bluetooth que é grátis e a atualização é diária, além de informar radares e acidentes na estrada.

 

Você está satisfeito com a versão paga do BringGo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso é ridículo!

O banco de dados do BringGo deveria identificar o comprador pelo e-mail.

Na hora de fazer login ele deveria saber que a gente comprou o aplicativo seja em que plataforma for.

Diogo, eu tenho um Tracker mas nunca me interessei em comprar a versão paga do BringGo justamente porque a versão gratis me mandava entrar em várias ruas na contramão.

Então fiquei com receio de pagar caro e continuar que esses erros decorrentes de falta de atualização.

Estou usando o Waze via bluetooth que é grátis e a atualização é diária, além de informar radares e acidentes na estrada.

Você está satisfeito com a versão paga do BringGo?

Desculpe interromper, mas vi que falou ter um Tracker, o sistema é o MyLink tbm? Pois a gente (onix) fica restrito a usar apenas o bringGo. Pra meu entender melhor, vc usa a tela do celular para imagem e o áudio no carro ou usa tudo no carro? Fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.