diogoens Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Bom dia, Pessoal. Estou com um grande problema com o Bringgo, e quero ver se alguém já passou por isso e se teve o problema resolvido. Comprei o serviço de mapas com atualização por três anos da Bringgo em um aparelho Android já faz mais de ano, aí troquei meu celular e comprei um iPhone, pra minha surpresa não pude utilizar. Mandei email pra Bringgo dizendo que não estava conseguindo utilizar e recebi a seguinte resposta: "Caro Cliente, Agradecemos por entrar em contato com BringGo customer support. O seu aplicativo de BringGo pode ser transferido entre dispositivos que utilizam o mesmo sistema ( dois telefones android ou dois iphones) Se você usa um telephone android e muda para um iPhone não é possível transferir sua licença para o novo telefone. Isto é porque a compra do app é regulada pelo respectivo app store; compras para iPhone pelo Apple App Store e compras para Android pelo Google Play Store. Como tal, este problema está fora do nosso controle. Obrigada e boas navegações!! BringGo Customer Support" O engraçado é que a gente age de maneira correta, comprando a licença para os mapas (que é extremamente cara), utilizando corretamente o aplicativo (sem mudar data para funcionar), mas acaba tomando um prejuízo desse. Outra coisa, comprei o serviço com a Bringgo, por mais que a transação tenha sido feita com a Play Store. Será que alguém passou por esse problema e conseguiu resolver? Será que vou ficar no prejuízo mesmo? Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nossa, isso é ridículo! O banco de dados do BringGo deveria identificar o comprador pelo e-mail. Na hora de fazer login ele deveria saber que a gente comprou o aplicativo seja em que plataforma for. Diogo, eu tenho um Tracker mas nunca me interessei em comprar a versão paga do BringGo justamente porque a versão gratis me mandava entrar em várias ruas na contramão. Então fiquei com receio de pagar caro e continuar que esses erros decorrentes de falta de atualização. Estou usando o Waze via bluetooth que é grátis e a atualização é diária, além de informar radares e acidentes na estrada. Você está satisfeito com a versão paga do BringGo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igormorais3 Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nossa, isso é ridículo! O banco de dados do BringGo deveria identificar o comprador pelo e-mail. Na hora de fazer login ele deveria saber que a gente comprou o aplicativo seja em que plataforma for. Diogo, eu tenho um Tracker mas nunca me interessei em comprar a versão paga do BringGo justamente porque a versão gratis me mandava entrar em várias ruas na contramão. Então fiquei com receio de pagar caro e continuar que esses erros decorrentes de falta de atualização. Estou usando o Waze via bluetooth que é grátis e a atualização é diária, além de informar radares e acidentes na estrada. Você está satisfeito com a versão paga do BringGo? Desculpe interromper, mas vi que falou ter um Tracker, o sistema é o MyLink tbm? Pois a gente (onix) fica restrito a usar apenas o bringGo. Pra meu entender melhor, vc usa a tela do celular para imagem e o áudio no carro ou usa tudo no carro? Fiquei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados