diogoens Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Bom dia, Pessoal. Estou com um grande problema com o Bringgo, e quero ver se alguém já passou por isso e se teve o problema resolvido. Comprei o serviço de mapas com atualização por três anos da Bringgo em um aparelho Android já faz mais de ano, aí troquei meu celular e comprei um iPhone, pra minha surpresa não pude utilizar. Mandei email pra Bringgo dizendo que não estava conseguindo utilizar e recebi a seguinte resposta: "Caro Cliente, Agradecemos por entrar em contato com BringGo customer support. O seu aplicativo de BringGo pode ser transferido entre dispositivos que utilizam o mesmo sistema ( dois telefones android ou dois iphones) Se você usa um telephone android e muda para um iPhone não é possível transferir sua licença para o novo telefone. Isto é porque a compra do app é regulada pelo respectivo app store; compras para iPhone pelo Apple App Store e compras para Android pelo Google Play Store. Como tal, este problema está fora do nosso controle. Obrigada e boas navegações!! BringGo Customer Support" O engraçado é que a gente age de maneira correta, comprando a licença para os mapas (que é extremamente cara), utilizando corretamente o aplicativo (sem mudar data para funcionar), mas acaba tomando um prejuízo desse. Outra coisa, comprei o serviço com a Bringgo, por mais que a transação tenha sido feita com a Play Store. Será que alguém passou por esse problema e conseguiu resolver? Será que vou ficar no prejuízo mesmo? Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Nossa, isso é ridículo! O banco de dados do BringGo deveria identificar o comprador pelo e-mail. Na hora de fazer login ele deveria saber que a gente comprou o aplicativo seja em que plataforma for. Diogo, eu tenho um Tracker mas nunca me interessei em comprar a versão paga do BringGo justamente porque a versão gratis me mandava entrar em várias ruas na contramão. Então fiquei com receio de pagar caro e continuar que esses erros decorrentes de falta de atualização. Estou usando o Waze via bluetooth que é grátis e a atualização é diária, além de informar radares e acidentes na estrada. Você está satisfeito com a versão paga do BringGo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igormorais3 Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Nossa, isso é ridículo! O banco de dados do BringGo deveria identificar o comprador pelo e-mail. Na hora de fazer login ele deveria saber que a gente comprou o aplicativo seja em que plataforma for. Diogo, eu tenho um Tracker mas nunca me interessei em comprar a versão paga do BringGo justamente porque a versão gratis me mandava entrar em várias ruas na contramão. Então fiquei com receio de pagar caro e continuar que esses erros decorrentes de falta de atualização. Estou usando o Waze via bluetooth que é grátis e a atualização é diária, além de informar radares e acidentes na estrada. Você está satisfeito com a versão paga do BringGo? Desculpe interromper, mas vi que falou ter um Tracker, o sistema é o MyLink tbm? Pois a gente (onix) fica restrito a usar apenas o bringGo. Pra meu entender melhor, vc usa a tela do celular para imagem e o áudio no carro ou usa tudo no carro? Fiquei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.