adiniz Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Pessoal, gostaria de saber se o iPod shuffle é compatível com o mylink, além disso, alguém sabe onde posso encontrar uma lista dos dispositivos compatíveis com o MyLink? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Caio Augusto Postado Maio 24, 2015 Compartilhar Postado Maio 24, 2015 Sim é compatível, Existem duas entradas para o Mylink, uma USB e a outra com o conector de P2 portanto se a USB não der certo é certeza que a P2 dará e por este motivo não existe uma lista com os dispositivos compatíveis. A entrada P2 somente reproduz o que o ipod está mandando, desta forma não é possível buscar a lista de musicas como na USB. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adiniz Postado Maio 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Bem lembrado, esqueci da entrada P2, é que nunca uso. Mas meu maior interesse é a conectividade via USB mesmo, pois quero ter acesso completo as funções no MyLink. Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio.oliveira51 Postado Agosto 9, 2015 Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Um pendrive com musicas em mp3 reproduz diretamente no mylink sem probemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adiniz Postado Agosto 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Sim, normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados