leo_maffei Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) Galera, bom dia! Gostaria de ajuda para limpar a agenda de contatos sincronizada no mylink. Realizei uma limpa nos meus contatos da agenda do celular, porém continuam gravados nos contatos do mylink. Acredito que se restaurar o modo de fábrica os dados dos contatos irão sumir, certo? Atualmente tenho apenas o desbloqueio de video. (clipes, shows...), tenho medo de restaurar o modo de fábrica e perder o desbloqueio. Poderiam me ajudar? OBS: Celular com sistema operacional android e não há contatos no chip, apenas na conta gmail. Editado Abril 7, 2015 por leo_maffei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 A agenda é sincronizada toda fez que o MyLink se conecta ao smartphone... se seu celular é um Android, provavelmente ele está sincronizada TODOS os contatos com telefone, inclusive do Facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kamikasi Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 No meu por ser um IOS fica doidão tipow aparece contatos que apaguei a anos e tambem não aparecem contatos... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 O problema é que aparece contatos que não tenho mais na agenda (chip, e-mail, facebook). Gostaria de eliminar os contatos antigos que ainda ficaram gravados no mylink, é possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Nenhum contato fica armazenado no MyLink. Provavelmente é alguma configuração do seu celular. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bonsaiscosta Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 A agenda que aparece no meu MyLink não me serve de nada, pois só aparecem 23 contatos aleatórios. Muita raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 O problema esta na configuração no telefone, pode ser na conta do google (vai la nos contatos pelo pc) ou na sua conta do Itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Abril 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Os contatos estão todos no gmail, não há contatos no celular. Alguém consegue me ajudar ou teve problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Feijó Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Alguém sabe me informar sobre os App do My link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Alguém sabe me informar sobre os App do My link? O que vc precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAURICIO MELLO Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Os contatos estão todos no gmail, não há contatos no celular. Alguém consegue me ajudar ou teve problema parecido? Isso é da configuraçao do celular, vc tem que fazer o seguinte, no seu celular, desmarcar sinconizar contatos e tudo que for sincronizado e apagar da agenda todos os contatos que estiverem fora da agenda do telefone. Não fica armazenado nada no my link, os contatos da agenda do my link são carregados sempre que se conecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAURICIO MELLO Postado Abril 23, 2015 Compartilhar Postado Abril 23, 2015 A agenda que aparece no meu MyLink não me serve de nada, pois só aparecem 23 contatos aleatórios. Muita raiva. O meu tambem acontecia isso, de tando futucar o celular, agora aparece todos os contatos, isso não tem a ver com o my link e sim com o celular, tente o procedimento que sugeri ao leo_sp acima que deve funcionar. Deixe os contatos apenas no telefone, elimine os do chip, card, google... ps. para vc ter um back-up de seus contatos caso perca o telefone exporte os contatos para o cartao de memoria depois recorte o arquivo e salve em um lugar seguro do seu pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Ainda não consegui limpar os contatos ou localizar onde estão sincronizados. Verifiquei que na conta GMAIL só estão os contatos corretos. NO chip não há contatos e no celular apenas os contatos da conta GMAIL. O que preciso fazer para deixar de aparecer os contatos antigos no mylink? Conto com a ajuda de vocês. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Junho 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Alguém pode me ajudar? até o momento não estou conseguindo eliminar os contatos que não estão salvos no meu cel e estão aparecendo no mylink já olhei a agenda do gmail e os mesmos não estão listados lá, apenas os que eu tenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Problema no celular... leia o manual do celular e não deixe sincronizar com facebook/ email etc.... se resetar o mylink vai perder o desbloqueio de video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Julho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Pessoal, tudo bem? Realizei um novo teste... - Apaguei todos os contatos dos chips (vivo e claro) - Apaguei todos os dados da memória do celular (fotos, videos, contatos ...) - Restaurei as configurações de fábrica - Verifiquei se havia algum contato no aparelho ou alguma conta vinculada. depois de todas as ações acima, fui para o my link e observei que ambos os aparelhos não estavam vinculados. Realizei a busca manual para garantir o reconhecimento deles entre si. Ao fim da sincronização os contatos foram sincronizados no my link, lembrando que no celular não tem nenhum contato ou conta sincronizada. Qual a solução? Alguémm me ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 chegou testar outro celular par ver se isso acontece???? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Sincronizei um celular de um amigo no mylink e veio apenas a agenda dele. Resta saber onde estão salvos estes contatos no meu celular, sendo que mesmo após zerar para as configurações de fábrica e deixar sem chip ao sincronizar o bluetooth ele trouxe os contatos. alguma dica?? ajuda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Já restaurou o ML para as configurações de fábrica, ou deixou a bateria desconectada mais de 10 minutos para ver se ele zera??? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Já restaurou o ML para as configurações de fábrica, ou deixou a bateria desconectada mais de 10 minutos para ver se ele zera??? Abs Mas oq tem haver o mylink se ele testou com outro celular e está ok ? o mylink não armazena nada... é o celular dele que ta armazenando.. resta ele descobrir como e aonde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 (editado) Sincronizei um celular de um amigo no mylink e veio apenas a agenda dele. Resta saber onde estão salvos estes contatos no meu celular, sendo que mesmo após zerar para as configurações de fábrica e deixar sem chip ao sincronizar o bluetooth ele trouxe os contatos. alguma dica?? ajuda?? leo_sp, acho que vou poder te ajudar. Clique no ícone dos contatos e ao abrir a tela com seus contatos, no canto inferior direito tem 3 pontinhos. Clique nos três pontinhos então vai abrir um menu. Selecione a opção "Contatos para exibição" e então selecione de onde você quer que o telefone pegue os contatos. Veja que no meu (foto abaixo) eu selecionei somente "Telefone", assim eu só vejo os contatos que estão no meu telefone. Recomendo você excluir o telefone do MyLink, fazer este procedimento e em seguida fazer o pareamento novamente. Creio que ele vai pegar somente os contatos que estão no telefone. Na última opção "Personalizar" você pode clicar e tem a opção de eliminar a sincronização dos contatos de cada uma das fontes listadas acima. Editado Julho 6, 2015 por Flavio.mac 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Essa é a dúvida... o celular encontra-se sem nenhuma informação (chip, conta google, facebook, whats app, skype...) apenas com as configurações de fábrica, onde estão gravados os dados dos contatos que ao sincronizar com o mylink automaticamente são sincronizados e listados no mylink. Na agenda do celular não há contatos sincronizados, nem contatos no chip. Tenho medo de realizar o reset do mylink e perder o desbloqueio do video... Vocês tem alguma sugestão ou algum outro teste que posso realizar? leo_sp, acho que vou poder te ajudar. Clique no ícone dos contatos e ao abrir a tela com seus contatos, no canto inferior direito tem 3 pontinhos. Clique nos três pontinhos então vai abrir um menu. Selecione a opção "Contatos para exibição" e então selecione de onde você quer que o telefone pegue os contatos. Veja que no meu (foto abaixo) eu selecionei somente "Telefone", assim eu só vejo os contatos que estão no meu telefone. Recomendo você excluir o telefone do MyLink, fazer este procedimento e em seguida fazer o pareamento novamente. Creio que ele vai pegar somente os contatos que estão no telefone. Na última opção "Personalizar" você pode clicar e tem a opção de eliminar a sincronização dos contatos de cada uma das fontes listadas acima. Flávio, tudo bem? Eu verifiquei este processo, porém não consigo visualizar a opção contatos no telefone, apenas SDN1, SDN2, WAZE, WHATSAPP, GOOGLE E PERSONALIZAR. Existe algum programa que eu consiga localizar contatos salvos no aparelho? (Contatos no telefone) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio.mac Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Flávio, tudo bem? Eu verifiquei este processo, porém não consigo visualizar a opção contatos no telefone, apenas SDN1, SDN2, WAZE, WHATSAPP, GOOGLE E PERSONALIZAR. Existe algum programa que eu consiga localizar contatos salvos no aparelho? (Contatos no telefone) Para você não aparece a opção de visualizar somente "Contatos do Telefone" conforme mostrado na foto acima? Se não aparece, nem perca tempo resetando o MyLink que não vai resolver. O problema é com o sistema operacional do seu celular, que na impossibilidade de buscar os contatos armazenados no telefone, está procurando contatos de outras fontes. Faça o teste criando alguns contatos e armazenando no telefone para ver se aparece a opção "Telefone". Editado Julho 7, 2015 por Flavio.mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 é moto g com android 5.0.2 não estou localizando a opção de armazenar contatos no celular no momento de criar um novo contato ou visualizar em "contatos para exibição". Existe algum gerenciador de contatos que eu consiga visualizar estes contatos "ocultos" no Android? Alguém ajuda? Alguém pode ajudar? Alguém pode ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_maffei Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Pessoal, boa noite! Consegui um programa chamado Sim Contacts, após executar este programa no android, consegui visualizar e apagar os contatos indesejados. Se alguém precisar o programa encontra-se disponível no google play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.needom.simcontacts&hl=pt_BR Obrigado a todos que tentaram ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados