leo_maffei

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma

leo_maffei's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, boa noite! Consegui um programa chamado Sim Contacts, após executar este programa no android, consegui visualizar e apagar os contatos indesejados. Se alguém precisar o programa encontra-se disponível no google play https://play.google.com/store/apps/details?id=com.needom.simcontacts&hl=pt_BR Obrigado a todos que tentaram ajudar.
  2. é moto g com android 5.0.2 não estou localizando a opção de armazenar contatos no celular no momento de criar um novo contato ou visualizar em "contatos para exibição". Existe algum gerenciador de contatos que eu consiga visualizar estes contatos "ocultos" no Android? Alguém ajuda? Alguém pode ajudar? Alguém pode ajudar???
  3. Essa é a dúvida... o celular encontra-se sem nenhuma informação (chip, conta google, facebook, whats app, skype...) apenas com as configurações de fábrica, onde estão gravados os dados dos contatos que ao sincronizar com o mylink automaticamente são sincronizados e listados no mylink. Na agenda do celular não há contatos sincronizados, nem contatos no chip. Tenho medo de realizar o reset do mylink e perder o desbloqueio do video... Vocês tem alguma sugestão ou algum outro teste que posso realizar? Flávio, tudo bem? Eu verifiquei este processo, porém não consigo visualizar a opção contatos no telefone, apenas SDN1, SDN2, WAZE, WHATSAPP, GOOGLE E PERSONALIZAR. Existe algum programa que eu consiga localizar contatos salvos no aparelho? (Contatos no telefone)
  4. Sincronizei um celular de um amigo no mylink e veio apenas a agenda dele. Resta saber onde estão salvos estes contatos no meu celular, sendo que mesmo após zerar para as configurações de fábrica e deixar sem chip ao sincronizar o bluetooth ele trouxe os contatos. alguma dica?? ajuda??
  5. Pessoal, tudo bem? Realizei um novo teste... - Apaguei todos os contatos dos chips (vivo e claro) - Apaguei todos os dados da memória do celular (fotos, videos, contatos ...) - Restaurei as configurações de fábrica - Verifiquei se havia algum contato no aparelho ou alguma conta vinculada. depois de todas as ações acima, fui para o my link e observei que ambos os aparelhos não estavam vinculados. Realizei a busca manual para garantir o reconhecimento deles entre si. Ao fim da sincronização os contatos foram sincronizados no my link, lembrando que no celular não tem nenhum contato ou conta sincronizada. Qual a solução? Alguémm me ajuda??
  6. Alguém pode me ajudar? até o momento não estou conseguindo eliminar os contatos que não estão salvos no meu cel e estão aparecendo no mylink já olhei a agenda do gmail e os mesmos não estão listados lá, apenas os que eu tenho.
  7. Ainda não consegui limpar os contatos ou localizar onde estão sincronizados. Verifiquei que na conta GMAIL só estão os contatos corretos. NO chip não há contatos e no celular apenas os contatos da conta GMAIL. O que preciso fazer para deixar de aparecer os contatos antigos no mylink? Conto com a ajuda de vocês. Abraço
  8. Galera, bom dia! Gostaria de ajuda para limpar a agenda de contatos sincronizada no mylink. Realizei uma limpa nos meus contatos da agenda do celular, porém continuam gravados nos contatos do mylink. Acredito que se restaurar o modo de fábrica os dados dos contatos irão sumir, certo? Atualmente tenho apenas o desbloqueio de video. (clipes, shows...), tenho medo de restaurar o modo de fábrica e perder o desbloqueio. Poderiam me ajudar? OBS: Celular com sistema operacional android e não há contatos no chip, apenas na conta gmail.
  9. Os contatos estão todos no gmail, não há contatos no celular. Alguém consegue me ajudar ou teve problema parecido?
  10. O problema é que aparece contatos que não tenho mais na agenda (chip, e-mail, facebook). Gostaria de eliminar os contatos antigos que ainda ficaram gravados no mylink, é possível?
  11. Galera, bom dia! Gostaria de ajuda para limpar a agenda de contatos sincronizada no mylink. Realizei uma limpa nos meus contatos da agenda do celular, porém continuam gravados nos contatos do mylink. Acredito que se restaurar o modo de fábrica os dados dos contatos irão sumir, certo? Atualmente tenho apenas o desbloqueio de video. (clipes, shows...), tenho medo de restaurar o modo de fábrica e perder o desbloqueio. Poderiam me ajudar? OBS: Celular com sistema operacional android e não há contatos no chip, apenas na conta gmail.