Bi Xenon! Alguém Já Tomou Multa?


Posts Recomendados


O meu já tem mais de 1 ano que tem nos milhas e não tive problema com multa, agora faz uma semana que to com o bixenon no farol principal, até agora não passei por blits ... A visibilidade com o xenon no farol principal é ótima ... ilumina muito mesmo, isso que uso película no para brisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera não entendo muito de carros, fui comprar esse bi xenon e o vendedor queria me vender sem reator, no meu carro antigo tinha reator, esse da lâmpada H4 é sem reator msm, não comprei rsrs duvidei do vendedor, desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Com o bi xenom tem a perda da garantia?

Se você colocar um friso que não seja com eles você perde a garantia. :D

 

Na verdade, segundo o manual, qualquer alteração fora do padrão que venha a danificar algum componente decorrente disso, a garantia é inviabilizada.

 

Resumindo, se você colocar uma lâmpada e essa lâmpada queimar algum componente, desde que o laudo mostre que foi ela, a garantia não é coberta. Agora, imagine que a sua caixa de marcha quebre e eles alegarem que não está na garantia porque você colocou o rádio fora da CSS. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

 

Sobre o tópico, sempre andei com xenon desde 2006, de lá até agora nunca fui parado por isso, somente uma vez que estava usando xenon 3000k no farol de neblina e ele era meio esverdeado, ai os COPS perguntaram se era xenon, ai falei que era só no neblina, mas tinha no farol normal também. Eles mandaram ligar o farol e ele olho e nem falou nada. Já nesse onix, sempre usei projetor e nunca fui parado por isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal estou com medo de colocar xenon nos farol e nas milhas, pego muita estrada diariamente.. Será que posso me incomodar?

Qual seria a melhor tonalidade de cor para o xenon?

 

agradeço desde ja.

abraços!

 

Sempre é um risco, mas faça da seguinte forma. Coloque os xenon de preferencia 4300k nos faróis e na neblina. Evite andar com o farol de neblina ligado de dia e de noite na cidade. Farol de neblina é pra uso apenas na neblina, caso algum policial veja você com eles ligado, pode ser xenon ou não eles podem multar. Além disso ande com as lampadas originais, caso os policias te parem, peça pra lavrar a multa que você vai mudar o farol na hora, ai não tem porque eles guincharem o carro pra regularizar, você já está regularizando.

 

 

Galera sou meio leigo nessa parte, esse kit bi xenon é com projetor ? 

 

Não, projetor uma lente específica pra projetar a luz a um determinado local, ela faz um corte preciso dessa luz. As lampadas de xenon tem uma iluminação difusa e quando usada em faróis de parábolas (faróis comuns) tende a ofuscar um pouco pra quem vem do outro lado, já o projetor é feito justamente pra isso, pra fazer o corte independente do tipo de luz. Todos os carros que vem com farol de xenon de fábrica, vem com farol projetado. Se você ver na estrada ou na cidade um carro com um farol meio colorido de longe, mas ao aproximar é azul ou amarelo, esse é farol projetado, pois no limite do corte tende a dividir o espectro de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.