Pequeno Arranhão E Amassado No Meu Onix :(


Balal Charanek

Posts Recomendados

Olá, por mais que possa parecer pequeno e insignificante é bem notável quando o veiculo está limpo, me deu muita raiva pois a gente tenta cuidar tão bem do nosso carro ai vem alguma pessoa descuidada ou quem sabe até com a intenção de fazer isso mesmo .. Tenho uma dúvida, tem como arrumar isso sem ter que gastar muito tendo que levar para pintar toda a porta ou algo do tipo??

Pelas fotos não da pra notar tanto, mais realmente é bem visível! :(((

post-37517-0-97340600-1424800896_thumb.j

post-37517-0-93941900-1424800916_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece que um carrinho de supermercado bateu ali, é brabo quando esse tipo de coisa acontece com o carro.

 

Velho creio que martelinho de ouro resolve isso na boa, vai desamassar mas a tinta vai ficar marcada como já esta, mas pintar a porta toda não tem necessidade e nem faz sentido, pois o carro é novo então não tem muito mistério.

 

Procura algum lugar bom que trabalhe com martelinho de ouro e pintura na sua cidade que não vai sair tão caro assim.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da pintura acho meio desnecessário mesmo, mas só por curiosidade, o da pintura não tem mesmo como arrumar sem ter que pintar toda a porta? porque para minha infelicidade hoje quando estava passando um pano no carro me deparo com um raspão na pintura do parachoque traseiro, sem nenhum amasso nem nada, so pra eu ficar com mais raiva ainda, é !#@&*%$ viu ..

 

Agradeço a resposta Leo_RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da pintura acho meio desnecessário mesmo, mas só por curiosidade, o da pintura não tem mesmo como arrumar sem ter que pintar toda a porta? porque para minha infelicidade hoje quando estava passando um pano no carro me deparo com um raspão na pintura do parachoque traseiro, sem nenhum amasso nem nada, so pra eu ficar com mais raiva ainda, é #CENSURADO# viu ..

 

Agradeço a resposta Leo_RS.

 

Não tem que pintar a porta toda, pra desamassar só é tirado o forro da porta e eles batem de "dentro pra fora" e vai desamassando, um cara que trabalha bem com martelinho de ouro tu nem vê a diferença, fica zero...

 

E se tu for pintar, como a pintura é nova, só vão lixar onde ta a falha e pintar em cima.

 

Raspão e riscos??? infelizmente andando nessas ruas malucas e com esses "meia roda" sempre corremos o risco disso acontecer, e olha que o teu onix é branco e não aparece tanto, e o meu que é preto???  kkkkkkkkkk

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.