Balal Charanek

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Mato Grosso do Sul
  • Cidade
    Ponta Porã
  • Idade
    17
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Balal Charanek's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O da pintura acho meio desnecessário mesmo, mas só por curiosidade, o da pintura não tem mesmo como arrumar sem ter que pintar toda a porta? porque para minha infelicidade hoje quando estava passando um pano no carro me deparo com um raspão na pintura do parachoque traseiro, sem nenhum amasso nem nada, so pra eu ficar com mais raiva ainda, é !#@&*%$ viu .. Agradeço a resposta Leo_RS.
  2. Olá, por mais que possa parecer pequeno e insignificante é bem notável quando o veiculo está limpo, me deu muita raiva pois a gente tenta cuidar tão bem do nosso carro ai vem alguma pessoa descuidada ou quem sabe até com a intenção de fazer isso mesmo .. Tenho uma dúvida, tem como arrumar isso sem ter que gastar muito tendo que levar para pintar toda a porta ou algo do tipo?? Pelas fotos não da pra notar tanto, mais realmente é bem visível! ((
  3. Desculpe, tinha procurado algum tema sobre o assunto mais não encontrei, então não tem problema de trocar em movimento pois não precisa acionar o botão de liberar, então não rola o desgaste dele .. Obligado a todos ..
  4. Boa tarde, minha dúvida é a seguinte, tenho um onix automático 2015, e queria saber se tem problema ou não é recomendável trocar do D ao M quando o veiculo estiver em movimento, ou seja trocar do cambio automatico ao sequencial, agradeço a ajuda de todos ..
  5. Obrigado pela resposta Já estava começando a ficar preocupado por causa do barulho dos freios, mais agora sei que não é só no meu que acontece isso hahaha. Quanto ao consumo tomara que melhore, vou ver se faço uma viagem dele pra amaciar o motor
  6. Esse tres quilometros ai é tipo só quando vou até o trampo, achei que pra fazer o teste de consumo não precisava percorrer muito então eu tinha zerado o km/l dai fiz o teste, claro que em um dia eu ando muito mais que 3km, indo ao supermercado, jogar fut, passear entre outras coisas, mas o contador fica por ai mesmo, no máximo que chegou foi em 6.4 km/l .. Desculpe, tinha me especificado mal ..
  7. Boa tarde, tenho duas duvidas e a primeira principalmente esta me incomodando umpouco, bom a primeira é o barulho dos freios do veiculo, meu veiculo é automático e é muito irritante por exemplo quando vou sair de casa, quando o veiculo está em D e vou soltando aos poucos o freio, ele faz um barulho que é bem notavel pra quem esta dentro do veiculo, quería saber se isso é normal, pois ja tinha comentado isso ao cara da css e falou que esse barulho é normal e com o tempo ele diminui o barulho, lembrando que só acontece quando estou a baixa velocidade.. A minha segunda duvida e a do consumo, meu veiculo é o 1.4 AT, abastecido com Gasolina, tem 120km rodados, o percurso que eu faço normalmente é de 3km quando vou ate o trampo, e o computador de bordo está marcando 6.1 km/l, estou achando muito ruim o consumo sendo minha cidade muito pequena e o transito bem tranquilo, mesmo levando em conta que o veiculo seja AT acho que o desempenho tinha que ser umpouco melhor..
  8. Nossa cara, nem pensei nisso, valeu ai ..
  9. Não tem como desativar o alerta de cinto de segurança não? é muito irritante hahaha ...
  10. Boa noite, desculpe utilizar seu tópico para minha dúvida, mais já que é sobre o mesmo assunto .. alguém pode dizer as marcas mais boas para envelopar o teto?