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Srs., duas pessoas já entraram em contato comigo referente ao mesmo problema. Sabemos de mais 1 de Minas Gerais. Estamos correndo atrás. Abs
E ai mano, Conseguiu achar algum motor bonzinho?
  • 2 semanas depois...

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Srs, o Seguro autorizou o serviço no carro. Meu seguro é HDI, recomendo a todos, pois fui muito bem atendido em todas as solicitações.

Agora, vou ter um carro com 4mi km rodado e motor zero km, ou seja, um bem de mais de 40mil reais com um motor trocado.

Vou ter que registrar o novo motor no DETRAN e o carro vai ficar com essa mancha.

 

Gostaria de destacar o péssimo atendimento da Chevrolet. Mandei 2 ou três emails e até agora nenhuma resposta. Ninguém me ligou ou quis saber o que aconteceu com meu carro. GARANTIA ZERO.

Também não recomendo a Jorlan do Lyberti, em Brasília, para ninguém. O serviço foi autorizado desde a sexta-feira passada, dia 06/03 e até agora não pediram nem as peças. TOTAL DESCASO. Sugiro não procurarem a css citada, pois não estão conseguindo atender a demanda.

 

No mais, ainda estou pensando em acionar o Juizado Especial, pois não quero ficar no prejuízo da franquia do seguro, além de todas os aborrecimentos que passei no último mês.

 

Abs.

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Bah mano q bucha.. 

pelo menos conseguisse colocar dentro do seguro né e não ter q ficar correndo por conta atrás de motor..

Agora é de tentar realmente confirmar se foi erro de projeto deles e vc entrar com pedido ao Juizado junto daquela mulher que teve mesmo incidente..

sabe como ficou o caso dela?
Abraço

Postado (editado)

Ola amigos, estou com o problema citados aqui, calço hidráulico, fez um arrombo no bloco do motor, levei para a css e falaram que a garantia não ia cobrir que teria de dar entrada no seguro por ser estrago causado pela natureza (enchente) mas não havia pego nenhuma enchente, tendo em vista que em minha cidade não tem isso, mas tudo bem, ressaltei em ter passado por lugares com poças de água grande e estrada com fio bom de água, relutei e a garantia esta cobrindo a troca do motor, passou 30 dias e a GM me liberou um carro reserva ja estou chegando nos 45 dias e enfim o carro ficou pronto, vou buscar ele esta semana, mas e agora e o medo de passar em agua, como fico? Adoro meu carro, anda super bem apesar de ser 1.0 mas agora vai ficar um baita receio ao ver uma poça de agua. Pior que tenho outro problema, ao ligar o ar acaba o freio do carro, fica super duro, ia levar ele na css para ver isso mas na semana que ia levar deu o problema no motor.

 

Bom fica aqui meu breve relato.

 

Abçs. 

Editado por ellyson
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Qual o ano do carro de vcs que tiveram esse problema ao passar por poças de água???

 

Será que andaram modificando a entrada de ar, ou é mais uma peça com defeito que esta deixando a água entrar???

 

O meu 13/13, já passei por enchente( mas com muito medo, cerca de uns 50 metros com água na altura da porta), já fiz viagens de 900 km com 100% do tempo com chuva, onde acumulava água e faziam trilhos de água, (mas sempre com medo depois dos relatos) e até então não tive problemas parecidos.

 

Tenho até um vídeo onde passei por um local ode a água chegou subir no capô e bater no para-brisa( mas não sei como postar esse vídeo) e nada de problemas...

 

Teriam como tirar uma foto da entrada de ar( caso esteja sem o para-choque dianteiro) para saber se voi feito alguma alteração ou é apenas problema de vedação..

 

Abs.

  • Like 1
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Bom dia,

 

Ola amigos, estou com o problema citados aqui, calço hidráulico, fez um arrombo no bloco do motor, levei para a css e falaram que a garantia não ia cobrir que teria de dar entrada no seguro por ser estrago causado pela natureza (enchente) mas não havia pego nenhuma enchente, tendo em vista que em minha cidade não tem isso, mas tudo bem, ressaltei em ter passado por lugares com poças de água grande e estrada com fio bom de água, relutei e a garantia esta cobrindo a troca do motor, passou 30 dias e a GM me liberou um carro reserva ja estou chegando nos 45 dias e enfim o carro ficou pronto, vou buscar ele esta semana, mas e agora e o medo de passar em agua, como fico? Adoro meu carro, anda super bem apesar de ser 1.0 mas agora vai ficar um baita receio ao ver uma poça de agua. Pior que tenho outro problema, ao ligar o ar acaba o freio do carro, fica super duro, ia levar ele na css para ver isso mas na semana que ia levar deu o problema no motor.

 

Bom fica aqui meu breve relato.

 

Abçs. 

Bom dia Ellyson, cara, como você conseguiu acionar a garantia? Apenas conversando?

No meu caso era água na pista, muita chuva, mas nem de longe a água cobria a banda do pneu. Absurdo.

Mas que bom que conseguiu. Tem como me mandar a cópia da documentação do seu serviço? Orçamento, laudo, algum documento da css etc? Isso poderia me ajudar.

Vlw abs.


Bah mano q bucha.. 

pelo menos conseguisse colocar dentro do seguro né e não ter q ficar correndo por conta atrás de motor..

Agora é de tentar realmente confirmar se foi erro de projeto deles e vc entrar com pedido ao Juizado junto daquela mulher que teve mesmo incidente..

sabe como ficou o caso dela?
Abraço

Bom dia, rapaz, assim que estiverem montando meu carro vou pedir uma análise da vedação do para-lamas. Já o Onix da Juliana não está mais na css, acho que já arrumou. Na última vez que falei com ela todo o serviço ficou em R$ 1200,00 se não me engano, não chegou a danificar o motor.

Abs.


Qual o ano do carro de vcs que tiveram esse problema ao passar por poças de água???

 

Será que andaram modificando a entrada de ar, ou é mais uma peça com defeito que esta deixando a água entrar???

 

O meu 13/13, já passei por enchente( mas com muito medo, cerca de uns 50 metros com água na altura da porta), já fiz viagens de 900 km com 100% do tempo com chuva, onde acumulava água e faziam trilhos de água, (mas sempre com medo depois dos relatos) e até então não tive problemas parecidos.

 

Tenho até um vídeo onde passei por um local ode a água chegou subir no capô e bater no para-brisa( mas não sei como postar esse vídeo) e nada de problemas...

 

Teriam como tirar uma foto da entrada de ar( caso esteja sem o para-choque dianteiro) para saber se voi feito alguma alteração ou é apenas problema de vedação..

 

Abs.

Bom dia, é uma boa pergunta. O meu é praticamente 0km, 2014/15. Pelo seu relato não tem como ser erro de projeto, mas erro de montagem. 

Vou pedir para verificar toda a vedação do meu carro.

vlw

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Isso só pode ser defeito, não cuido essas coisas e sempre quando tem alagamentos rodo sem problemas com água até os eixos das rodas, o que pensei é se aquela mangueira espiral do filtro rachar aí sim o bicho pega, já estou vendo uma de borracha que sirva no lugar daquela ou até mesmo pensei em fazer um isolamento com aquelas fitas industriais de alta resistência só para se precaver de numa eventualidade de rachar aquele mangueira não me ferrar.

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Realmente cara eu tinha olhado essa entrada de ar quando comprei o carro e achei um tanto estranha comparado a outros modelos da GM : Classic, Prisma antigo, Celta, Astra..  tem que ver o porque eles fizeram esse cano torto pra chegar na caixa de roda.. um jato de água disparado no lugar errado e o motor puxa por vácuo e não consegue comprimir a água por sua alta resistência a compressão - entortando geralmente biela e eventualmente válvulas. Muito estranho esse projeto de tomada de ar, pois a roda joga toda hora água nesse local..   

 

 

Negócio é colocar um filtro esportivo - beeem alto  :cool:

DSC_0304.JPG

 

 

 

Manow Motor de 1.8 ??? Como vc conseguiu fazer isso ? kkkk

  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Estou com o mesmo problema de todos vocês. Tenho um Onix 13/14, comprei em janeiro. Há cerca de 3 semanas passei por uma poça de água na BR que não chegava a cobrir a borracha do pneu e o carro desligou na hora! Levei na concessionária, mas não sabia que estavam tendo tantos problemas semelhantes. Foi constatado que água entrou para o motor e empenou uma biela. O primeiro orçamento da concessionária foi 10.200 reais. A seguradora aprovou um conserto de 4750 reais que ainda não sei os componentes que serão trocados, mas poxa, carro com 1 ano de uso e já com motor retificado! Isso não é mau uso, isso é falha de projeto do carro que infelizmente nós desconhecíamos. Alguém pensa em fazer alguma coisa a respeito? Alguma representação no PROCON?
 

Editado por vicentesathler
  • 3 semanas depois...
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Isso só pode ser defeito, não cuido essas coisas e sempre quando tem alagamentos rodo sem problemas com água até os eixos das rodas, o que pensei é se aquela mangueira espiral do filtro rachar aí sim o bicho pega, já estou vendo uma de borracha que sirva no lugar daquela ou até mesmo pensei em fazer um isolamento com aquelas fitas industriais de alta resistência só para se precaver de numa eventualidade de rachar aquele mangueira não me ferrar.

Rodrigo, bom dia.

Quando o meu sair da css vou fazer o mesmo! 

Estou com o mesmo problema de todos vocês. Tenho um Onix 13/14, comprei em janeiro. Há cerca de 3 semanas passei por uma poça de água na BR que não chegava a cobrir a borracha do pneu e o carro desligou na hora! Levei na concessionária, mas não sabia que estavam tendo tantos problemas semelhantes. Foi constatado que água entrou para o motor e empenou uma biela. O primeiro orçamento da concessionária foi 10.200 reais. A seguradora aprovou um conserto de 4750 reais que ainda não sei os componentes que serão trocados, mas poxa, carro com 1 ano de uso e já com motor retificado! Isso não é mau uso, isso é falha de projeto do carro que infelizmente nós desconhecíamos. Alguém pensa em fazer alguma coisa a respeito? Alguma representação no PROCON?

 

Vicente, bom dia.

Como ficou seu caso? O seguro vai trocar motor parcial?

No meu caso foi autorizado a troca do motor parcial. Se você olhar os pots anteriores, tem um cara do Sul que conseguiu acionar a garantia. Se pensarmos em uma ação em conjunto, o caso dele vai nos ajudar.

O fato é que meu carro está parado desde 9 de fevereiro e até agora não me entregaram.

abs

Bom dia,

 

Parece que meu carro vai ficar pronto esta semana.

Descaso total da Chevrolet. Demoraram  1 mês para mandar o motor parcial. Quando foram montar, estavam faltando os parafusos do volante do motor, mais 20 dias pra chegar. Já estou desistindo do carro depois de tanta enrolação.

 

Abs

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Rodrigo, bom dia.

Quando o meu sair da css vou fazer o mesmo! 

Vicente, bom dia.

Como ficou seu caso? O seguro vai trocar motor parcial?

No meu caso foi autorizado a troca do motor parcial. Se você olhar os pots anteriores, tem um cara do Sul que conseguiu acionar a garantia. Se pensarmos em uma ação em conjunto, o caso dele vai nos ajudar.

O fato é que meu carro está parado desde 9 de fevereiro e até agora não me entregaram.

abs

Bom dia,

 

Parece que meu carro vai ficar pronto esta semana.

Descaso total da Chevrolet. Demoraram  1 mês para mandar o motor parcial. Quando foram montar, estavam faltando os parafusos do volante do motor, mais 20 dias pra chegar. Já estou desistindo do carro depois de tanta enrolação.

 

Abs

Postado

Bom dia pessoal,

Meu carro é um onix 2015 com 2.000km rodados e tive o mesmo problema, fui passar em uma poça relativamente baixa(não cobria nem 1/5 do pneu) e o carro desligou na mesma hora. Chamei o guincho na mesma hora e hoje (segunda) estarei levando o carro na concessionária pra saber sobre o problema. Quem tiver tido o problema parecido com o meu e puder me ajudar pode entrar em contato comigo. (71)9905-3133

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Bom dia pessoal,

Meu carro é um onix 2015 com 2.000km rodados e tive o mesmo problema, fui passar em uma poça relativamente baixa(não cobria nem 1/5 do pneu) e o carro desligou na mesma hora. Chamei o guincho na mesma hora e hoje (segunda) estarei levando o carro na concessionária pra saber sobre o problema. Quem tiver tido o problema parecido com o meu e puder me ajudar pode entrar em contato comigo. (71)9905-3133

 

Boa tarde Lucas,

Uma pena. É lamentável que isto esteja ocorrendo. Espero que não tenha tentado funcionar o carro após apagar, pq nesse caso as bielas empenam e arrebentam com o bloco.

Sugiro acionar o Road Service para encaminhar o carro à css. Tente acionar a garantia, mas acho difícil.

Abs.

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Boa tarde,

Tentei acionar o seguro e eles estão dizendo que não cobrem esse tipo de serviço. Como vcs fizeram o procedimento?

Vocês podem me passar o telefone de vocês que tiveram esse problema pra eu saber algumas dúvidas? Att,

Lucas

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Boa noite, 
 
Venho a partir desta expressar minha indignação com a empresa Chevrolet Brasil​. Tenho um Onix LT 1.0 2015 com 4 meses de uso e o carro apresentou um problema no motor, no qual ao eu passar por uma poça de água (exatamente uma poça, não foi enchente) o carro parou e não funcionou mais. Levei na concessionaria Frutosdias localizada em Água de meninos em Salvador-BA para saber qual tinha sido o problema, o próprio mecânico disse que não tinha características de eu ter passado por uma enchente e logo depois eles me informaram que entrou água no motor e provavelmente tinha empenado a biela, que iam analisar o ocorrido mas que isso não era coberto pela garantia da chevrolet pois eu teria passado por uma enchente(o que  nao aconteceu), que o carro suportava água até o meio da roda sem problemas e que teria que acionar meu seguro ou fazer o serviço pago. Agora eu pergunto, como que um carro relativamente novo com apenas 4 meses de uso, no valor de R$40.000,00 quebra o motor por passar em uma poça de água? carro descartável? 
O fato é que a entrada de ar do motor do Onix fica na caixa de roda que eles dizem que é vedada, mas é obvio que não é. Com isso, uma poça de água que você passe com o onix tem uma probabilidade muito grande de entrar água no motor e ter problemas sérios. 
É característico a falta de respeito ao cliente que compra um carro chevrolet. Estou muito insatisfeito com o carro e o atendimento da chevrolet que em nenhum momento procurou entender meu lado e tentou resolver da melhor forma possível. Agora meu carro está la na concessionária e eu preciso resolver meu problema, pois não posso ficar sem o carro. 
Gostaria que a Chevrolet​ tomasse as providencias necessárias para o concerto do meu carro, pois não é justo você comprar um carro que com 4 meses o motor se acabar. 
 
  • Like 1
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Absurdo total. Por aqui tem outros proprietários com a mesma reclamação. Lamento pelo ocorrido e acho que você deve primeiro tentar resolver junto a chevrolet, faça contato direto com a GM, se não resolverem parte pra briga(procon/juizado) e divulgue bastante a questão(redes sociais, reclame aqui...), não pode deixar barato. Estão tratando o consumidor com total desrespeito. Também tô com problemas, tenho um prisma 15/15 com 1200 km rodados e tá uma barulheira só no motor, pior que carro velho. Tô com horário agendado para tentar verificar o que pode ser. Espero que não tentem me enrolar. Tem que partir pra briga. Boa sorte aí e vai dando notícia. 

  • Like 1
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Absurdo total. Por aqui tem outros proprietários com a mesma reclamação. Lamento pelo ocorrido e acho que você deve primeiro tentar resolver junto a chevrolet, faça contato direto com a GM, se não resolverem parte pra briga(procon/juizado) e divulgue bastante a questão(redes sociais, reclame aqui...), não pode deixar barato. Estão tratando o consumidor com total desrespeito. Também tô com problemas, tenho um prisma 15/15 com 1200 km rodados e tá uma barulheira só no motor, pior que carro velho. Tô com horário agendado para tentar verificar o que pode ser. Espero que não tentem me enrolar. Tem que partir pra briga. Boa sorte aí e vai dando notícia. 

Tentei entrar em contato com a crevrolet mas não obtive exito. irei entrar em contato amanha de novo pra tentar resolver meu problema. Entrei em contato com meu seguro que me informou que não cobre esse tipo de servico. É brincadeira? Amanha irei no procon registrar minha queixa e tentarei mais uma vez entrar em contato com a chevrolet. 

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Tá complicado GM. Carro que não pode pode pegar chuva. Tá com cara de falha de projeto. Lamento aí pela turma que tá passando por esse aborrecimento. Também tô com problemas com meu prisma, motor muito barulhento e o carro tá só com 1200 km rodados. Sugiro tentar junto a GM, se não resolverem parte pra briga(procon/juizado) e divulguem bastante a questão(redes sociais, reclame aqui..) não pode deixar barato esse desrespeito com o consumidor. Boa sorte e vão dando notícias.

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É um absurdo mesmo uma poça causar isso e o descaso também é triste.. que droga cara espero que resolva.. em relação ao seguro, muitas seguradoras hoje em dia estão mais caras por estarem fazendo um acréscimo adicional contra intempéries da natureza.. depois que começaram a ocorrer muitas enchentes e quedas de árvores em diferentes estados.. ouvi falar quem em SP as seguradoras acrescentaram isso aos seguros já que lá esses problemas são constantes.. eu acho que aqui no RJ isso também está em vigor.. mas mesmo assim eu evito estacionar embaixo de árvores e já conheço os pontos de alagamentos mais contantes..

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No meu caso, o Valor ficou em 10200 reais. A Css deu desconto pra seguradora que pagou 5700 reais. A seguradora cobriu sem questionar (Azul seguros). Devo pegar o carro na próxima quarta feira. Vamos ver.

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Vicente,

Amanhã entrarei em contato de novo com o seguro para saber ao certo se conseguirei aciona-lo, mas vou passando informações sobre o meu caso. Gostaria que as pessoas que tiveram o mesmo problema entrem em contato comigo, pois tenho uma certa desconfiança em relação a engenharia do onix e pretendo juntar todas as pessoas que passaram ou estão passando por isso pra entrarmos com uma ação contra a chevrolet. Espero retorno do pessoal! Att,

Lucas

E o que você informou para seguradora Vicente??

Todos que puderem passar o contato eu agradeço! Vamos nos unir pra ir atrás dos nossos direitos.

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boa noite,

Lucas, sinto muito mesmo pelo que está passando, até pq senti na pele exatamente o que você está sentindo.

Meu carro tem um mês de uso, comprei no final de Dezembro/14 e está parado desde o dia 9 de fevereiro de 2015, e portanto, ainda tem um mês de uso.

Criei este post, e se vc olhar lá na frente tem até um ou outro membro que desconfiou quando publiquei o caso, mas rapidamente apareceram outros proprietários com o mesmo problema. A Juliana daqui de BSB, o Marcelo daqui do forum, outro cara do Espírito Santo, um cara que estava na BR116, um do Sul e agora você. Esse rapaz do Sul postou aqui e disse que conseguiu acionar a garantia. Tente contato com ele.

Concordo plenamente que em alguns carros a vedação do para-lamas deve estar com defeito. Poças que nem cobrem a banda do pneu estão ocasionando este defeito.

Quando levei o carro, os técnicos da chevrolet nem quiseram me ouvir. Quando viram água no filtro de ar, já falaram que não tem garantia. Meu orçamento ficou em quase R$ 9.000,00. Fui ao PROCON/DF e os caras não quiseram me atender quando falei que era sobre Chevrolet. Só aceitariam registrar reclamação se eu tivesse um laudo técnico comprovando que o carro tem defeito, ou seja, estamos f...

No meu caso, dos males o menor. A minha apólice cobre fenômenos da natureza, então registrei o sinistro e foi aprovado. Vou pagar a franquia de R$ 1400,00. Mas mesmo assim me sinto enganado, injustiçado etc. Comprei um bem de mais de 42mil reais, cujo motor está sendo trocado e está parado desde fevereiro. Vou ter que ir ao Detran registrar o novo motor. E quando for vender o carro? Quem vai querer comprar um carro com motor trocado? E o prejuizo que tive sem carro, tendo que pegar emprestado, alugar, levar e buscar filhos na escola...

Precisamos nos unir e resolver isso. Conte comigo.

 
 
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boa noite,

Lucas, sinto muito mesmo pelo que está passando, até pq senti na pele exatamente o que você está sentindo.

Meu carro tem um mês de uso, comprei no final de Dezembro/14 e está parado desde o dia 9 de fevereiro de 2015, e portanto, ainda tem um mês de uso.

Criei este post, e se vc olhar lá na frente tem até um ou outro membro que desconfiou quando publiquei o caso, mas rapidamente apareceram outros proprietários com o mesmo problema. A Juliana daqui de BSB, o Marcelo daqui do forum, outro cara do Espírito Santo, um cara que estava na BR116, um do Sul e agora você. Esse rapaz do Sul postou aqui e disse que conseguiu acionar a garantia. Tente contato com ele.

Concordo plenamente que em alguns carros a vedação do para-lamas deve estar com defeito. Poças que nem cobrem a banda do pneu estão ocasionando este defeito.

Quando levei o carro, os técnicos da chevrolet nem quiseram me ouvir. Quando viram água no filtro de ar, já falaram que não tem garantia. Meu orçamento ficou em quase R$ 9.000,00. Fui ao PROCON/DF e os caras não quiseram me atender quando falei que era sobre Chevrolet. Só aceitariam registrar reclamação se eu tivesse um laudo técnico comprovando que o carro tem defeito, ou seja, estamos f...

No meu caso, dos males o menor. A minha apólice cobre fenômenos da natureza, então registrei o sinistro e foi aprovado. Vou pagar a franquia de R$ 1400,00. Mas mesmo assim me sinto enganado, injustiçado etc. Comprei um bem de mais de 42mil reais, cujo motor está sendo trocado e está parado desde fevereiro. Vou ter que ir ao Detran registrar o novo motor. E quando for vender o carro? Quem vai querer comprar um carro com motor trocado? E o prejuizo que tive sem carro, tendo que pegar emprestado, alugar, levar e buscar filhos na escola...

Precisamos nos unir e resolver isso. Conte comigo.

Meu seguro liberou a abertura do motor para fazer os reparos graças a deus!! Só que assim como você irei ter que pagar o valor da franquia, que a minha gira em torno de 2.300 reais e alem disso tambem fui muito mal atendido na concessionária e meu carro se encontra parado e não entraram nem em contato com meu seguro para iniciar o procedimento de desmontagem do motor... é brincadeira? Eles não estáo nem ai pra nós. falta de respeito absurda.

Eu estou disposto a entrar com uma ação contra a chevrolet e espero que todos que tenham passado por isso tenha essa mesma disposição, pois só vamos conseguir melhorar essa bosta de pais. Em outros países o cliente nunca seria tratado da forma que fomos. Mandei email pra chevrolet internacional contando o ocorrido e espararei resposta. 

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Meu seguro liberou a abertura do motor para fazer os reparos graças a deus!! Só que assim como você irei ter que pagar o valor da franquia, que a minha gira em torno de 2.300 reais e alem disso tambem fui muito mal atendido na concessionária e meu carro se encontra parado e não entraram nem em contato com meu seguro para iniciar o procedimento de desmontagem do motor... é brincadeira? Eles não estáo nem ai pra nós. falta de respeito absurda.

Eu estou disposto a entrar com uma ação contra a chevrolet e espero que todos que tenham passado por isso tenha essa mesma disposição, pois só vamos conseguir melhorar essa bosta de pais. Em outros países o cliente nunca seria tratado da forma que fomos. Mandei email pra chevrolet internacional contando o ocorrido e espararei resposta. 

 

Pode providenciar o carro do seguro...

Reze para que apenas a biela tenha empenado, e pouco, porque dependendo do empeno ela pode ter raspado na parede da câmara de algum cilindro... aí só outro bloco (motor parcial), pois a Chevrolet não faz retífica.

Veja seu cabeçote também. O meu foi para análise e tinha que fazer retífica, mas como meu bloco foi pro pau, o motor parcial já vem com cabeçote.

No caso da Juliana, que tivemos o mesmo problema na mesma hora, como ela não tentou ligar o motor, no caso dela foi retífica de cabeçote... gastou uns R$ 1500,00.

Então, no seu caso, se o bloco estiver ok, troque apenas o cabeçote ou faça a retífica, aqui em BSB a css cobrou R$350,00 mais os outros serviços saiu tudo por R$ 1500,00 como informado.

Com certeza seu seguro não vai autorizar a troca do cabeçote (custa uns R$ 1100,00), nesse caso anterior, vão autorizar a retífica. Cabe a você decidir se vai querer um carro zero com cabeçote retificado. Se não quiser retificado, vai ter que comprar o cabeçote. É um absurdo estarmos passando por isso.

Ah, quanto aos prazos: espere a boa vontade da css em abrir seu motor para análise e confecção de orçamento (7 dias). Após isso, você vai ligar para o Avaliador do Seguro fazer a visita na css para a vistoria (até 5 dias). A Seguradora vai "brigar" com a css por um orçamento mais em conta/negociação (7dias). A Seguradora vai autorizar o serviço (4 dias). A css vai solicitar as peças à GM, no caso do motor parcial (20 a 25 dias), no caso de retífica (7 dais). Quando todas as peças estiverem disponíveis, a css te dá um prazo de execução do serviço (no meu caso está demorando mais de 20 dias). Soma tudo aí, daí você vai ver quanto tempo vai ficar sem carro.

Boa sorte amigo.

 

 

Ent

Srs.,

Um amigo meu foi fazer revisão em seu Cobalt e acabou de me informar que meu carro está com o motor ligado.

Depois de longos 3 meses e 6 dias

 

Pode providenciar o carro do seguro...

Reze para que apenas a biela tenha empenado, e pouco, porque dependendo do empeno ela pode ter raspado na parede da câmara de algum cilindro... aí só outro bloco (motor parcial), pois a Chevrolet não faz retífica.

Veja seu cabeçote também. O meu foi para análise e tinha que fazer retífica, mas como meu bloco foi pro pau, o motor parcial já vem com cabeçote.

No caso da Juliana, que tivemos o mesmo problema na mesma hora, como ela não tentou ligar o motor, no caso dela foi retífica de cabeçote... gastou uns R$ 1500,00.

Então, no seu caso, se o bloco estiver ok, troque apenas o cabeçote ou faça a retífica, aqui em BSB a css cobrou R$350,00 mais os outros serviços saiu tudo por R$ 1500,00 como informado.

Com certeza seu seguro não vai autorizar a troca do cabeçote (custa uns R$ 1100,00), nesse caso anterior, vão autorizar a retífica. Cabe a você decidir se vai querer um carro zero com cabeçote retificado. Se não quiser retificado, vai ter que comprar o cabeçote. É um absurdo estarmos passando por isso.

Ah, quanto aos prazos: espere a boa vontade da css em abrir seu motor para análise e confecção de orçamento (7 dias). Após isso, você vai ligar para o Avaliador do Seguro fazer a visita na css para a vistoria (até 5 dias). A Seguradora vai "brigar" com a css por um orçamento mais em conta/negociação (7dias). A Seguradora vai autorizar o serviço (4 dias). A css vai solicitar as peças à GM, no caso do motor parcial (20 a 25 dias), no caso de retífica (7 dais). Quando todas as peças estiverem disponíveis, a css te dá um prazo de execução do serviço (no meu caso está demorando mais de 20 dias). Soma tudo aí, daí você vai ver quanto tempo vai ficar sem carro.

Boa sorte amigo.

 

 

Ent

 

Esqueci do último detalhe. Qdo a css terminar o serviço, eles vão chamar a vistoria do seguro para avaliar e aprovar o serviço. Depois vão liberar seu carro. Coloca mais 7 dias na conta aí.

abs

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